Bahia repete placar e faz 3 a 0 no Vasco | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 27 de maio de 2018

Bahia repete placar e faz 3 a 0 no Vasco | Com vídeo

No reencontro entre Bahia e Vasco, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano fez valer novamente o mando de campo e derrotou o carioca pelo mesmo placar da Copa do Brasil, na tarde deste domingo (27), na Fonte Nova.

O atacante Élber marcou o primeiro gol co a camisa do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os gols da partida foram arcados por Élber, Zé Rafael e Régis para o Bahia. Co o resultado, o time baiano passa a somar 8 pontos, saindo da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação. A próxima partida do Bahia será contra o líder da sárie A, o Flamengo, na quinta (31), às 16 horas, no Estádio do Maracanã.

Bahia e Vasco fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções ou razões para despertar a empolgação dos torcedores presentes. Vinicius, de falta, tentou mas o arremate foi fraco e Fernando Miguel defendeu sem dificuldade. Aos 21, com o time adversário bem fechado, Vinicius encontrou um espaço e deu um belo lançamento para Élber, dentro da grande. O camisa 7 tentou, mas foi travado no momento do arremate.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Bahia x Vasco - Brasileiro A 2018 por Felipe Oliveira

Aos 36, em um lance de bola parada, o Vasco não cortou e Lucas Fonseca, dentro da área, chutou. A bola, que ia em direção a linha de fundo, parou nos pés de Brumado sozinho, mas o assistente apontou impedimento. O lance de maior perigo do primeiro tempo aconteceu aos 40 minutos. Gregore fez jogada individual pelo lado esquerdo e tocou para Mena, que chegou um pouco atrasado e dividiu a bola com Fernando Miguel. A bola sobrou fora da área para o volante Elton, que percebeu o gol vazio, e arriscou por cima do travessão.

Segundo Tempo

Na etapa final, aos 12, o lateral João Pedro fez jogada individual e chutou em cima do goleiro Fernando Miguel. O gol saiu aos 22 minutos. Régis iniciou o lance pela direita e tocou em profundidade para João Pedro. O camisa 22 aplicou um lindo drible em Fabrício, entrou na área e cruzou rasteiro. O atacante Elber, aniversariante do dia, tirou a ‘zica’ e fez o primeiro gol dele com a camisa do Esquadrão.

Em roubada de bola de Gregore, Allione saiu sozinho e serviu Régis.
Aos 28, a marcação do Bahia apertou no campo ofensivo e conseguiu roubar. Gregore levou até perto da grande, onde arriscou de fora e obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. A vantagem do Bahia poderia ter ficado maior aos 31 minutos. Zé Rafael tocou, Vinicius ajeitou de cabeça e Régis fez um lindo lançamento para o camisa 10, que havia começado o lance. Zé Rafael soltou uma bomba e acertou em cheio o travessão.

Aos 42, já com a mais em campo, o Bahia explorou bem o contra-ataque. Allione, Zé Rafael, até a bola chegar no pés de Régis. Dentro da área, ele bateu de esquerda e mandou para fora. No minuto seguinte, Zé Rafael saiu sozinho, driblou o goleiro e fez Bahia 2 a 0. Deu tempo para mais um. Aos 47, em roubada de bola de Gregore, Allione saiu sozinho, não foi fominha e serviu Régis, que só empurrou: Bahia 3×0.


Bahia 3 x 0 Vasco - 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR).
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia) / Galhardo, Fabrício, Ricardo e Desabato (duas vezes), Wagner e Giovanni Augusto (Vasco).
Cartão vermelho: Desabato (Vasco).
Gol: Élber, Zé Rafael e Régis (Bahia).
Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore, Vinícius (Flávio) e Zé Rafael (Allione); Júnior Brumado (Régis). Técnico: Guto Ferreira.
Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Kelvin (Paulo Vitor) e Caio Monteiro (Moresche). Técnico: Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad