Guto aprova atuação do Bahia no clássico | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Guto aprova atuação do Bahia no clássico | Com vídeo

Com o triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, no primeiro jogo da decisão estadual, o Bahia conseguiu reverter a vantagem e, no segundo clássico da final, no Estádio Manoel Barradas, precisa do empate para ser campeão Baiano.

Guto Ferreira aprova atuação do Bahia no clássico.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O resultado da primeira partida foi satisfatório, importante, mas não será suficiente para acomodar o elenco do Tricolor de Aço. Quem garante isso é o treinador Guto Ferreira, em entrevista coletiva à imprensa, após o clássico da Fonte Nova. “Foi um resultado muito bom. Placar importante, que reverteu a vantagem, só que ela não é definitiva. Precisamos repetir outro bom jogo e consolidar esta vantagem. Nós, na última quinta, fizemos um jogo importante, em um campo pesado, e com uma longa viagem para fazer. E, hoje, conseguimos correr mais que os caras. Foi muito bom o resultado”, disse.

Como aconteceu em 2017, a delegação do Bahia desceu no meio da torcida e entrou na Fonte Nova andando. A emoção de passar por milhares de torcedores pelo segundo ano consecutivo deixou Guto, outra vez, emocionado. “Foi um percurso menor, porém, muito mais intenso. A torcida do Bahia, hoje, estava a um milhão por hora. Eles estavam mais intensos, eufóricos. Foi, e sempre será, um combustível enorme”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad