Bahia perde para o Inter na estreia do Brasileiro | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bahia perde para o Inter na estreia do Brasileiro | Com vídeo

Com dois gols do atacante Nico Lopez, o Bahia perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (15), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O meio de campo D'Alessandro ditou o ritmo da partida.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois da uma sequência de jogos por três competições diferentes, o Bahia terá uma semana inteira de treinamentos até o próximo compromisso na Série A. No sábado (21), às 16 horas, faz o primeiro jogo como mandante diante da equipe do Santos, na Fonte Nova.

O primeiro gol do Internacional saiu aos 37 minutos. Patrick cruzou para área e encontrou Nico Lopez, sem marcação. O atacante antecipou ao goleiro Douglas e, de cabeça, faz o primeiro gol no jogo.

No segundo tempo, aos 15 minutos, novamente com o atacante Nico Lopez, o time gaúcho chegou ao segundo na partida. O Bahia tentou reagir, primeiro, com Zé Rafael. O arremate do camisa 10 parou nas mãos de Marcelo Lomba. O camisa 20 Régis, que entrou na etapa final, também tentou arriscar da entrada da área, mas mandou pela linha de fundo.


Internacional 2 X 0 Bahia – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - (CBF/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).
Assistentes adicionais: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO) e Osimar Moreira da Silva Júnior (CBF/GO).
Cartão amarelo: Willian Pottker e Brenner (Internacional) /
Gols: Nico López (2)
Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Gabriel Dias), Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton; Marco Antônio (Júnior Brumado), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael (Allione); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad