Bahia e Juazeiro ficam no 0 a 0 na 1ª semi | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de março de 2018

Bahia e Juazeiro ficam no 0 a 0 na 1ª semi | Com vídeo

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano 2018, o Bahia ficou no empate em 0 a 0 com a Juazeirense, na noite deste sábado (17), em Juazeiro, resultado que o deixa a um empate da vaga na decisão.

Bahia e Juazeiro ficam no 0 a 0 na 1ª partida semifinal do Baiano.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A vaga na final do Baiano será definida no domingo (25), quando o Bahia encara novamente a Juazeirense, às 17 horas, na Fonte Nova. Com melhor campanha, joga por um novo empate para se classificar. Antes deste compromisso, o Bahia entra em campo nesta terça (20), também na Fonte Nova, às 21h45, quando recebe o Altos (PI), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Sem se arriscar muito no ataque, mas também sem correr perigo na defesa, o Bahia fez um primeiro tempo de paciência no estádio Adauto Morais e seu péssimo gramado. Com nenhuma das duas equipes conseguindo trocar passes, as melhores chances apareceram mesmo em lances de bola parada ou em falhas defensivas.

Pelo lado do Tricolor, as melhores oportunidades estivaram nos pés de Vinícius, num chute de dentro da área salvo pelo zagueiro quase em cima da linha, e depois com Marco Antônio, que recebeu bom passe de Kayke, mas chutou nas mãos do goleiro Tigre. Douglas, com duas boas defesas, colaborou para o 0 a 0 ao fim da primeira etapa.

Melhor fisicamente que o adversário, o Esquadrão fez um 2º tempo com mais intensidade, mas novamente não foi bem nas finalizações quando esteve próximo ao gol. Vinícius, Nino e Edigar Junio tiveram boas oportunidades. No fim, quase a Juazeirense abriu o placar, com um chute de Sassá no travessão, com o goleiro Douglas batido no lance.


Juazeirense 0 X 0 Bahia – 1º jogo da Semifinal do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (CBF/Salvador)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. (CBF/Salvador).
Cartão amarelo: Capone, Deca (Juazeirense) / Vinícius, Gregore, Léo (Bahia).
Juazeirense: Tigre, Capone, Alyson (Emílio), Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Toni Galego) e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel.Técnico: Luis Antonio Zaluar.
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore; Marco Antônio (Elton), Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio (Élber); Kayke (Geovane Itinga). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad