Gregore, Regis e Hernane voltam contra o Conquista - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Gregore, Regis e Hernane voltam contra o Conquista

Depois de cumprir suspensão contra o Jacobina, o meio de campo do Bahia, Gregore deve iniciar a partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta (7), às 18h30, na Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Após cumprir suspensão contra Jacobina, Gregore volta contra Conquista.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Já Regis e Hernane foram relacionados, mas devem começar entre os reservas. O Bahia vive momento delicado no Baiano e fará um jogo de vida ou morte contra o Vitória da Conquista, que também se encontra em situação difícil na tabela que classifica os quatro primeiros para as semifinais. Atualmente, o Bahia ocupa a sexta colocação, portanto, fora da zona de classificação.

Treino no Fazendão em 06/02/2018 por Felipe Oliveira

O meia Régis, novamente, treinou normalmente com o grupo.
Com um treinamento tático na tarde desta terça (6) o técnico Guto Ferreira encerrou a preparação para a partida desta quarta. Na atividade, o técnico escalou o possível time que inicia o jogo. O Bahia deve começar com Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore; Vinícius, Élber, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.

Na segunda parte, o auxiliar André Luís comandou um trabalho de bolas paradas, com foco tanto na parte ofensiva quanto defensiva. O grupo treinou faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas.  O meia Régis, novamente, treinou normalmente com o grupo. A única ausência o lateral João Pedro, que ainda se recupera das dores no joelho. O atleta ficou no departamento médico.

Após o trabalho, o grupo seguiu para a concentração. Antes, o goleiro Anderson conversou com a imprensa. Provável titular na partida desta quarta, o goleiro foi o entrevistado da coletiva na sala de imprensa do Fazendão onde falou sobre a pressão por bons resultados e deu razão a torcida sobre as cobranças. “Sei que o torcedor paga o ingresso, quer que a gente dê o máximo, ver espetáculo. A gente tem que sofrer calado e mostrar trabalho, mostrar o que ele quer. A torcida do Bahia é fundamental. Eu converso com os caras que ver essa Fonte lotada e pulando é outra coisa. Eles cobrarem é normal. Aqui é Bahia. Time grande é isso mesmo”, disse.

O goleiro Anderson conversou com a imprensa.
Anderson também comentou sobre a qualidade dos goleiros. Para o arqueiro, o Bahia não precisa se preocupar com a posição. “O Bahia está bem servido de goleiro. Quando cheguei aqui tinha uma carência, quando Lomba e depois Muriel saíram. Todo mundo tinha dúvidas sobre goleiro. O Jean foi muito bem ano passado, eu também quando joguei, Rafael, excelente goleiro, o Douglas dispensa comentários. O Bahia está bem servido de goleiro”, falou.

Após o treinamento, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para o jogo. Guto Ferreira relacionou 23 jogadores para o confronto e as novidades são os retornos do lateral Mena, do zagueiro Grolli, dos volantes Gregore e Nilton, do meia Régis e do atacante Hernane.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Rafael Santos
Laterais: João Pedro Ribeiro, Léo, Mena e Nino
Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Hernane e Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad