Com 3 de Hernane, Bahia faz 6 a 1 no Conquista | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Com 3 de Hernane, Bahia faz 6 a 1 no Conquista | Com vídeo

O Bahia fez as pazes com os gols. Com três tentos de Hernane, um de Zé Rafael, um de Régis e outro de Vinícius, goleou o Vitória da Conquista por 6 a 1, na Fonte Nova, nesta quarta (7), pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Com 3 de Hernane, Bahia faz 6 a 1 no Conquista.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia foi a oito pontos na tabela de classificação e ocupa, momentaneamente, a terceira colocação, podendo ser ultrapassado até o final da rodada. O próximo jogo do time na competição acontece apenas no dia 18, após o Carnaval, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, quando será inaugurada a Avenida Mario Sérgio, que dá acesso ao estádio.

Bahia x Vitória da Conquista - Baianão 2018 por Felipe Oliveira

Régis fez o dele com passe de Gregore.
No primeiro tempo, o Bahia teve mais posse de bola, mas não conseguiu ameaçar consistentemente o time visitante. Apenas nos minutos finais, em duas jogadas de Vinícius, a equipe chegou com perigo para o goleiro Leandro Silva. Na etapa final, contudo, a entrada do artilheiro Hernane e um golaço de falta de Zé Rafael, logo a um minuto, mudaram o panorama da partida.

O time conquistense saiu da retranca e o Tricolor de Aço fez valer sua força com três gols seguidos do ‘Brocador’. No primeiro, aos 8, recebeu um cruzamento perfeito de Mena, pela esquerda, para tocar para o gol quase vazio. Aos 15, ampliou a vantagem, aproveitando um rebote do goleiro após chute de Gregore.

O terceiro veio aos 30, desta vez com assistência de Vinícius, em passe rasteiro pela direita. Nem o tento de Flávio Caça-Rato, aos 31, desanimou o Bahia, que logo em seguida, aos 33, fez 5 a 1, com Régis, após ótimo passe de Gregore. Aos 40, Vinícius tabelou com Hernane e fechou o placar com um belo chute de fora da área.

Coletiva Guto Ferreira:



Bahia 6 X 1  Vitória da Conquista - 5ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos
Cartão amarelo: Jeff Silva, Gabriel Soares (Vitória da Conquista)
Gol: Zé Rafael, Hernane, três vezes, Régis,  (Bahia) / Flávio Caça-Rato (Vitória da Conquista)
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore; Vinícius, Élber, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke (Hernane). Técnico: Guto Ferreira
Vitória da Conquista: Leandro; Roni, Sílvio, Lúcio e Jeff Silva; Edson Magal, Edimar e Gabriel Soares; Sillas, Tatu e Naôh (Flávio Caça-Rato). Técnico: Guilhermino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad