Bahia empata com lanterna do baiano - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bahia empata com lanterna do baiano

O time de Guto Ferreira não teve forças para vencer a modesta equipe do Jacobina, na tarde deste domingo (4), no estádio José Rocha, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Desta vez, o centroavante Kayke não conseguiu marcar. 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia não conseguiu superar a retranca do laterna do campeonato e ficou no 0 a 0 contra a equipe do centro-norte baiano, jogando fora de casa. Com o resultado o soma 5 pontos na tabela de classificação, ocupando a 6ª colocação, fora da zona de classificação. O Bahia volta a campo pela competição estadual na quarta (7), contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.

No jogo, o Bahia sofreu para superar a defesa do Jacobina, atuando com todos os homens atrás da linha da bola e se arriscando apenas em contra-ataques. Com o gramado irregular, as melhores chances surgiram em lances de bola parada. A equipe atuou com um jogador a menos em campo desde os 39 minutos do 1º tempo, quando o goleiro Douglas foi expulso.

O momento mais agudo da primeira etapa, contudo, aconteceu aos 39, quando o Bahia teve o goleiro Douglas expulso após fazer uma falta na entrada da área. O cartão vermelho forçou a saída de Allione, que deu lugar Rafael Santos. Mesmo com um a mais no gramado, o Jacobina não saiu para o jogo e o Bahia seguiu trocando passes tentando furar a defesa.

No fim, já aos 47 do 2º tempo, em boa jogada individual, Vinícius acertou um balaço no travessão e o placar ficou mesmo em 0 a 0.

Guto comentou o empate

Guto Ferreira fez uma análise da partida. 
Na entrevista coletiva após o empate com o Jacobina, técnico Guto Ferreira fez uma análise da partida. Para o treinador, o time do interior se defendeu bem e o Bahia não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas. “As duas equipes que tentaram sair para o jogo contra o Bahia, nós triunfamos nas duas, contra Jacuipense e Altos. O Jacobina veio com a linha aqui embaixo, mas ainda assim criamos algumas situações. No decorrer do primeiro tempo nosso time relaxou e cedemos contra-ataques. Em um desses contra-ataques tivemos a infelicidade de perder um jogador. A partir daí o time deles saiu um pouco mais e sobrou mais espaço. Mas o Bahia, mesmo criando algumas chances, não soube matar o jogo. O empate acabou sendo justo. O time do Jacobina se superou, fez uma boa partida e nós ficamos aquém”, disse.

Sobre a partida da próxima quarta contra o Conquista, na Fonte Nova, o treinador lamentou o pouco tempo de preparação, mas prometeu trabalhar para melhorar o desempenho da equipe. “Nós jogamos recentemente contra o Altos na mesma situação. Cada jogo é um jogo. Vamos trabalhar para fazer melhor do que fizemos hoje”, falou.

Jacobina 0 X 0 Bahia - 4ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Lupita (Jacobina) / Edson (Bahia)
Cartões vermelhos: Douglas (Bahia)
Jacobina: Lupita, Kauê (Cassin), Thiago Vermelhão, Mayko e Da Silva; Reinaldo, Deivison, Caio Ulisses (Matheus) e Michael; Vitinho (Luca Savóia) e Teco. Técnico: Orlando da Hora.
Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Elton; Zé Rafael, Allione (Rafael Santos) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad