Com Mendoza, Carpegiani começa montar time - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Com Mendoza, Carpegiani começa montar time

Depois de cumprir suspensão contra o Fluminense, o atacante Mendoza deve estar entre os titulares para a partida contra a Ponte Preta, domingo (5), às 16 horas, na Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de cumprir suspensão, Mendoza deve voltar entre os titular.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Marcelo Malaquias/ECB

Na tarde desta quarta (1), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão, seguindo a preparação para a importante partida contra a Ponte Preta. Faltando sete rodadas para o final da Série A, o Bahia segue sua campanha, se afastando da zona de rebaixamento e buscando a classificação para a Copa Sul-Americana de 2018.

Treino no Fazendão em 31/10/2017 por Marcelo Malaquias

Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático nesta quarta.
Ocupando a 13ª posição, com 39 pontos ganhos, conquistados com 10 triunfos, 9 empates, 12 derrotas, a equipe tem 41,9% de aproveitamento. Das seis participações na Série A, na “era” dos pontos corridos, esta é a melhor campanha até a 31ª rodada. Para se tornar a mehor dos pontos corridos, o Bahia precisará de mais 9 pontos, ou 3 triunfos nas 7 rodadas que restam.

Para manter a pegada, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático, onde escalou pela primeira vez na semana o provável time que iniciará o jogo contra o time paulista. Sem Lucas Fonseca, Renê Junior e Edigar Junio, o time formou com Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinicius, Allione e Mendoza; Hernane.

Os reservas, por sua vez, atuaram com Anderson, Wellington Silva, Becao, Eder e Matheus Reis; Feijão, Matheus Sales e Regis; Ferrareis, Armero e Marco Antônio. O zagueiro Lucas Fonseca não participou devido à dores na coxa direita e é o que mais preocupar para a partida. Renê Júnior e Edigar Junio não participaram devido à cansaço muscular, mas vão jogar.

Os três atletas fizeram um treinamento leve na academia e tratamento na fisioterapia. Já o volante Edson, com uma lesão na coxa, e o zagueiro Jackson, recuperando-se de cirurgia, ficaram só no departamento médico. Na atividade, sempre que possível, o treinador parava para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Elogiado pelo técnico Carpegiani, o lateral Juninho Capixaba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. “Fico muito agradecido pelo professor ter me elogiado. Para o jogador é ótimo. O jogo contra Ponte é de seis pontos e temos que impor nosso ritmo. Se sairmos com três pontos, poderemos pensar em algo maior no Campeonato Brasileiro”, disse.

De volta ao time, Juninho Capixaba foi o entrevistado
Entrevista Edigar Junio:

Perguntado sobre a pontuação necessária para escapar do Z-4, Juninho foi enfático ao afirmar que o objetivo do Bahia é classificar para a Copa Sul-Americana. “Não tem pontuação ideal. A gente conversa diariamente, mas queremos algo maior. Nosso pensamento hoje é Sul-Americana. O Bahia vai permanecer na Série A”, falou.

O lateral também elogiou e convocou a torcida para ajudar o Tricolor a conquistar o triunfo. “Nosso time vem mostrando melhor futebol e a torcida confia. Tenho certeza que eles vão comparecer e nos apoiar. Acho que todos os confrontos são determinantes. Esse é um dos principais e vai nos ajudar muito”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad