Bahia enfrenta Santos sem Fonseca, mas com Edson - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Bahia enfrenta Santos sem Fonseca, mas com Edson

Recuperado de contusão, o Bahia vai contar com o meio de campo Edson para a partida contra o Santos, nesta quinta (16), às 20 horas de Salvador, na Fonte Nova, válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O volante Edson foi relacionado, mas não deve começar jogando.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Marcelo Malaquias/ECB

Com um trabalho tático no feriado desta quarta (15), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Santos. O técnico Paulo César Carpegiani comandou a atividade onde escalou o provável time que inicia o jogo. Sempre que possível, o treinador parou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Na segunda parte, o grupo ainda passou por treinamento recreativo, utilizando metade do gramado.

Treino no Fazendão em 15/11/2017 por Marcelo Malaquias

O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Edson, que se recuperaram de lesão, fizeram um treinamento físico a parte com o professor Vitor Gonçalves. O volante foi relacionado para a partida, mas não deve começar jogando. O time deve ir a campo com a formação 4-2-3-1 que tem conseguido os melhores momentos na competição, formando com Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior e Juninho; Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

Juninho Capixaba foi o entrevistado.
Entrevista com Juninho Capixaba:


Após as atividades o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes do jogo. O lateral esquerdo Juninho Capixaba foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão antes do treino. O jogador falou sobre o momento do Bahia na Série A e afirmou que a equipe almeja algo maior dentro da competição. “Quem trabalha no clube quer sonhar alto. A partir do momento que conseguimos bons resultados nos últimos jogos, o sonho agora é outro. O Bahia permanece na Série A, não nos preocupamos mais com o rebaixamento. Brigamos por coisas maiores agora. Nosso objetivo agora vai ser a Libertadores e conseguir um triunfo agora contra o Santos vai ser o principal”, disse.

Porém, Juninho sabe que a partida não será fácil. O atleta elogiou a equipe paulista, mas lembrou que o Bahia joga em casa e precisa atuar para vencer. “Todos os jogos são difíceis e não vamos jogar contra qualquer equipe. É o Santos, mas temos que jogar igual com todos. Impor nosso ritmo dentro de casa e buscar o triunfo”, comentou.

Lucas Fonseca se recuperou, mas não joga.
Titular do Bahia no Campeonato Brasileiro, Juninho é cria da divisão de base do Tricolor. O jogador se mostrou satisfeito pelo seu trabalho ser reconhecido e orgulhoso por representar a base. “Quando você vem da base, você tem que mostrar resultado. Se você não mostrar resultado e empenho no seu trabalho, nada é reconhecido. Então, para nós, está representando bem a nossa base é muito gratificante”, finalizou.

Após o treino desta, o técnico Paulo César Carpegiani divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Santos. Foram convocados 25 jogadores e as novidades são os retornos dos volantes Yuri e Edson. O zagueiro Lucas Fonseca já se recuperou de lesão, mas ainda se recondiciona fisicamente e desfalca a equipe.

Veja a lista:
Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago
Meio-campistas: Allione, Edson, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius, Yuri e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad