Edigar Junio deve voltar a jogar contra o Fortaleza | Com áudio e fotos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de março de 2017

Edigar Junio deve voltar a jogar contra o Fortaleza | Com áudio e fotos

Um dos principais jogadores na campanha do acesso no ano passado, o atacante Edigar Junio deve voltar a atuar pelo Bahia na partida desta quarta (22), contra o Fortaleza, às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Edigar Junio deve voltar a jogar contra o Fortaleza.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de pouco mais de dois meses afastado dos gramados por contusão, o atacante Edigar Junio não deve começar jogando, mas deve ser aproveitado na partida desta noite contra o Fortaleza. O jogador se contundiu na pré-temporada, na partida contra o Estudiantes, na Florida Cup e ainda não jogou nenhuma partida oficial este ano.

Edigar Junio vem treinando forte para voltar.
Coletiva Edigar Junio:

Com um trabalho tático, o Bahia encerrou na tarde desta terça (21) a preparação para enfrentar o Fortaleza, na última da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira comandou a atividade e fez os ajustes derradeiros na equipe titular, mas, como sempre, não divulgou a escalação. A tendência e que o time comece a partida com Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Na segunda parte, o trabalho foi dividido e dirigido pelos auxiliares. Enquanto André Luís e Preto Casagrande aplicavam um treino de bolas paradas, com foco na parte defensiva, Alexandre Faganello fazia um trabalho técnico, de posse de bola, usando metade do gramado. Os desfalques foram o zagueiro Jackson, com dores no joelho, e o volante Yuri, que se recupera de cirurgia.

Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes de a bola rolar. O técnico Guto Ferreira relacionou 21 atletas para a partida. Mesmo já classificado para as quartas de final, ele convocou os jogadores que vêm atuando com mais frequência para o duelo. As novidades são os retornos do lateral direito Eduardo, que ficou de fora da última lista devido a dores abdominais, e os meio-campistas Matheus Sales e Renato Cajá, que estavam suspensos no Campeonato Baiano.

Coletiva Allione:

Treino no Fazendão em 21/03/2017 por Felipe Oliveira

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Renato Cajá, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo e Hernane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad