Guto quer reconquistar torcida do Bahia | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Guto quer reconquistar torcida do Bahia | Com vídeo

Acusado de mercenário pela torcida, depois de trocar o Bahia pelo Internacional no início do Brasileiro do ano passado, Guto Ferreira explica o motivo da sua saída e pede a torcida que entenda a posição dele.

O técnico Guto Ferreira ao lado do diretor de futebol Diego Cerri.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

O novo comandante, velho conhecido foi apresentado oficialmente à imprensa na noite da terça (2), véspera da reapresentação do Bahia, em evento realizado no Restaurante Boi Preto. Na oportunidade, o Bahia e Canaã Alimentos renovaram o patrocínio por mais dois anos, com duração até o final da temporada de 2019.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintane.
O evento festivo também celebrou as festas de final de ano e o aniversário do Clube, comemorado no dia 1º, quando o clube comemorou 87 anos. Após a apresentação, Guto Ferreira falou do verdadeiro motivo da sua saída. "Foi uma questão de quem vivenciou, praticamente, 13 anos no EC Internacional intensos, em vários setores do Clube, e você se coloca numa posição no momento de maior necessidade e você ser chamado para ser o comandante da equipe dentro do campo. Então, tenta se colocar nesta situação e de que maneira você se colocaria", pede o técnico.

Logo em seguida ele completa. "O Bahia vinha em um bom momento e a gente acreditava que sequência deste bom momento seria possível. Não com qualquer treinador, mas teria um que consegueria tocar, da melhor maneira, o projeto. O torcedor, como já falei, tem todo direito de ter desconfiança. Mas, diante de todo esforço e trabalho, espero que ele entenda que estou aqui para ajudar. Todos, não só eu, querem resultado positivo. A relação do torcedor é com o clube, com a agremiação, e não com o técnico ", acredita.

O diretor-geral da Canaã Alimento, Evilásio Souza.
Após  a coletiva, foi anunciada a renovação contratual da Canaã Alimentos, patrocinadora do clube até 2019. Estiveram presentes os membros da diretoria executiva do clube, Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, além do diretor-geral da empresa, Evilásio Souza. Agora, com cinco anos de casa, a Canaã Alimentos confirmou o status de parceira com maior tempo de duração dentro do Esquadrão. Juntos, eles caminham desde o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad