Bahia empata com o Atlético em Goiânia | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bahia empata com o Atlético em Goiânia | Com vídeo

Na noite desta segunda (11), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético (GO), com gols marcados por Luiz Fernando e Zé Rafael, no Estádio Olímpico em Goiânia, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com muito esforço, o Bahia conseguiu um empate com o lanterna.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia passa a somar 27 pontos e agora ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com, apenas, um ponto há mais do que o primeiro time da zona de rebaixamento. A próxima partida do time baiano será contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Bahia começou a partida com a proposta de se defender e jogar por um erro do adversário, para fazer o gol em um contra-ataque. Mas, aos 32 minutos,  quem errou foi o Bahia e o time goiano aproveitou, abrindo o placar com Luiz Fernando, após uma jogada de contra-ataque.

Na segunda etapa, o Bahio voltou melhor e empatou logo aos nove. Zé Rafael avançou pelo meio, tabelou com Mendoza e fez um golaço, driblando o goleiro adversário. O mesmo Zé teve chance de virar o jogo, aos 21, quando arrancou pela esquerda, cortou para o meio, mas chutou para fora. Aos 30 foi a vez de Rodrigão receber no meio e bater firme, mas o arqueiro goiano defendeu.

O treinador comentou sobre a melhora da equipe no segundo tempo e lamentou não ter saído com o triunfo. “A procura deles, principalmente a respeito do passe. Conseguimos acertar o passe e ganhar a segunda a bola. Melhoramos no jogo e acho que merecíamos os três pontos em função do segundo tempo feito pelos atletas”, disse.


O técnico do Bahia, Preto Casagrande.
Entrevista Preto Casagrande:


O treinador sabe que a precisa melhorar, mas ficou feliz com as entradas de Allione, Edigar e Vinicius na partida contra o time goiano. “Temos alguns dias para trabalhar. Sem dúvida que a gente precisa mudar alguma coisa. Precisamos ser um pouco mais agressivos, não podemos esperar tanto o adversário como fizemos hoje no primeiro tempo. Um pouco mais de atitude. Mas fiquei muito feliz e esperançoso pela entrada de Allione, que estava muito tempo parado, do Edigar, que vai nos ajudar muito a partir do momento que tiver ritmo de jogo, do Vinicius, que entrou muito bem, muito participativo. Acho que a equipe fez um segundo tempo muito bom e que me dá esperança da equipe crescer ainda mais e jogar muito bem contra o Cruzeiro”, comentou.

O meia Zé Rafael fez o gol do empate.
Entrevista com Zé Rafael:


Após a partida contra, o meia Zé Rafael comentou sobre o lance do seu gol e comemorou voltar a balançar as redes após quatro meses. “Uma troca de passe que envolveu a defesa do Atlético. Fui feliz, acabei driblando o goleiro e pude fazer o gol. Fazia tempo que eu não sentia esse gostinho que era comemorar um gol e estou muito feliz por isso”, disse.

Sobre o resultado, Zé sabe que a equipe poderia ter ganho, mesmo com toda dificuldade da partida. O meia lamentou o gol sofrido na primeira etapa, mas prometeu continuar trabalhando forte para melhorar a posição do Tricolor na tabela. “Dos males o menor. A gente veio aqui sabendo que seria um jogo difícil. Um jogo de seis pontos. Infelizmente a gente saiu atrás do placar e teve que correr dobrado o primeiro tempo todo. Depois no segundo tempo a gente pressionou a equipe do Atlético. Tivemos as melhores chances para ampliar, mas infelizmente não conseguimos. Agora é paciência e continuar trabalhando que tenho certeza que a gente vai sair dessa zona desconfortável”, falou.


Atlético (GO) 1 X 1 Bahia – 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e  Vitor Carmona Metestaine (SP)
Assistentes adicionais: Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP) e Salim Fende Chavez (SP)
Cartões amarelos: André Castro (Atlético-GO) / Lucas Fonseca, Juninho Capixaba (Bahia)
Cartões vermelhos:
Gols: Luiz Fernando (Atlético-GO) / Zé Rafael (Bahia)
Atlético (GO): Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor (Ronaldo), Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Mendoza (Edigar Junio) e Rodrigão (Allione). Técnico: Preto Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad