Torcida espera que Regis reencontre o caminho do gol | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Torcida espera que Regis reencontre o caminho do gol | Com áudio

Depois de esperar por mais de um ano, o auxiliar técnico Preto Casagrande terá a oportunidade de assumir o comando do Bahia na partida desta quarta, às 19h30, contra a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Torcida espera que Regis reencontre o caminho do gol contra a Chape.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com a vantagem de dois pontos, apenas, o Bahia fará na Arena Condá, em Chapecó, a partida que pode te mandar de volta à zona do rebaixamento, em caso de derrota. Com a luz amarela ligada e sem técnico, a responsabilidade ficou para o interino, Preto Casagrande que, como jogador, sempre foi um ídolo e líder em campo, conduzindo o time à algumas conquista importantes.

Preto Casagrande terá chance como treinador do Bahia.
Coletiva Preto Casagrande:



Já em solo catarinense, com um treinamento na tarde desta terça (1), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense. Antes da atividade iniciar, o técnico interino Preto Casagrande reuniu todo o grupo no centro do gramado e conversou longamente. Em seguida, o preparador físico Luiz Andrade comandou o aquecimento com os jogadores, com exceção dos goleiros que neste momento faziam uma atividade de fundamentos com o treinador Thiago Mehl.

Preto reuniu o grupo no centro do gramado e conversou longamente.
Depois disso, Preto montou a provável equipe que inicia a partida de amanhã e comandou um trabalho tático e de posicionamento. O treinador não divulgou a escalação, levando o mistério até uma hora antes de iniciara a partida. Pelos jogadores que tem, o time deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

O elenco ainda testou as bolas paradas, com o principal foco na parte defensiva. Foram testadas faltas laterais e escanteios. No fim, os jogadores ainda participaram de um treino recreativo. O grupo retornou para o hotel onde fica concentrado até horas antes do jogo.

A comissão técnica foi composta por Preto Casagrande (técnico interino), Luiz Iubel (auxiliar), Luiz Andrade (preparador físico) e Tiago Mehl (treinador de goleiros). Vinte e dois atletas foram convocados para esta partida, na Arena Condá, e a principal novidade do grupo é o retorno do lateral Eduardo, que cumpriu suspensão diante do Sport.

O meia Vinicius será desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por questões médicas ou recondicionamento físico, as baixas são o lateral direito Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o lateral esquerdo Armero, o meia Allione e os atacantes Edigar Junio e Hernane.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Everson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Edson, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: João Paulo, Júnior Brumado, Maikon Leite, Mendoza e Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad