Bahia perde para o Botafogo e vê Z4 chegar | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 27 de agosto de 2017

Bahia perde para o Botafogo e vê Z4 chegar | Com vídeo

Mais uma vez, na hora de se aproximar dos primeiros da Série A, o Bahia frusta a torcida na Fonte Nova, perde por 2 a 1, na tarde deste Domingo (27) e vê os times que estão na zona de rebaixamento se aproximarem.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia teve mais um tropeço na Série A e deu sinais que a sua briga, realmente, vai ser para não cair até o final da competição. Após a derrota em casa na 22ª rodada, o Bahia caiu para 14ª posição, com 26 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Curitiba, caso vença o Vitória nesta segunda. A próxima partida será 11 de setembro, uma segunda, às 20 horas, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O primeiro lance de perigo da partida, aos 6 minutos, foi criado pelo Tricolor de Aço. Após roubada de bola, o centroavante Rodrigão recebeu o passe dentro da área e finalizou cruzado, colocando a bola para linha de fundo. O Bahia, no entanto, levou o gol aos 13 minutos, após uma bola cruzada na área, Jean ficou no meio do caminho e foi encoberto por Roger de cabeça.

Com o gol do Botafogo, o Bahia reagiu em busca do empate que saiu poucos minutos depois. Após cobrança de escanteio, a defesa visitante cortou parcialmente e a bola ficou para Zé Rafael. O camisa 18 cruzou na medida para Renê Júnior, mesmo de costas para o gol, testar no canto direito, igualando o marcador na Fonte Nova.

Aos 29 minutos, de longe, o centroavante Rodrigão arriscou e jogou a bola nas mãos do goleiro Gatito Fernandez.

Segundo tempo

O Bahia, com apenas 1 minuto, chegou com perigo pelo lado direito. Eduardo cruzou para área e Rodrigão, de cabeça, testou em cima do arqueiro do Botafogo. Aos 15, em rápido contra-ataque, Régis tocou para Mendoza, dentro da área, que finalizou em cima do goleiro da equipe do Rio de Janeiro. Aos 17, em nova troca de passes rápida, Zé Rafael passou por dois adversários, entrou na área, mas foi surpreendido por Gatito, que segurou e não deu troco.

A nova investida do Bahia só aconteceu aos 32 minutos, com Mendoza. O colombiano cobrou falta e a bola passou rente ao poste esquerdo. No fim, aos 46, Bruno Silva cabeceou e colocou o Botafogo na frente do placar. Aos 49, na tentativa de empatar, Rodrigão completou o cruzamento de Vinicius, de carrinho, mas a bola saiu.


Bahia 1 X 2 Botafogo - 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistentes adicionais: Célio Amorim e Evandro Tiago Bender (SC)
Cartões amarelos: Tiago (Bahia)
Gols: Roger (Botafogo); Renê Júnior (Bahia).
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson e Régis (Maikon Leite); Zé Rafael (Vinícius), Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.
Botafogo: Gatito, Arnaldo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabello e Victor Luis (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad