Bahia fica no empate com a Chape na Arena Condá | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bahia fica no empate com a Chape na Arena Condá | Com vídeo

Terminou empatada em 1 a 1, com gols de Túlio de Melo e Rodrigão, a partida entre a Chapecoense e o Bahia, disputada nesta quarta (2), na Arena Condá em Chapecó, válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral Apodi e o meia Zé Rafael travaram um duelo pela direita. 
Da redação com informações do ECB
Foto: Instagran ChapecoenseFC e ECB

Com o resultado, o Bahia passou a somar 20 pontos e livrou-se, pelo menos nesta rodada, de ir para a Zona de Rebaixamento. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (6), às 16h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. O lateral esquerdo Matheus Reis, que fez o cruzaento para o gol de Rodrigão, levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Por outro lado, após cumprir suspensão, o meia Vinicius será mais uma opção.

Coletiva Preto Casagrande:

Em um primeiro tempo de poucas emoções, o Bahia levou o gol aos 19 minutos. Após cruzamento do laterla Apodi, o atacante Artur desviou e Túlio de Melo, de cabeça, completou para o fundo da rede. O Bahia teve uma oportunidade de empatar, depois dos 30 minutos. Após cruzamento da direita, o colombiano Mendoza escorregou e só conseguiu tocar de cabeça, já caído, por cima da meta do goleiro Jandrei.

Quem não errou a pontaria, aos 38 minutos, foi o centroavante Rodrigão. O camisa 39 aproveitou o cruzamento de Matheus Reis e testou no canto direito, deixando tudo igual na Arena Condá.

No segundo tempo, o volante Juninho cobrou falta na medida e o centroavante Rodrigão, de cabeça, quase virou o jogo. O goleiro Jandrei realizou uma grande defesa e mandou para escanteio. O Esquadrão tentou outra vez, com Mendoza, mas a finalização parou nas mãos do goleiro da Chapecoense. No fim da partida, em novo cruzamento de Juninho, o volante Edson apareceu entre os zagueiros, no entanto, não pegou bem na bola e a defesa afastou.

No último lance, Juninho bateu falta e a bola passou próxima do travessão. Após a primeira experiência na beira do gramado, durante o empate diante da Chapecoense, o técnico interino Preto Casagrande analisou o desempenho do Bahia. Para ele, o time fez uma boa partida e mereceu vencer o time de Santa Catarina. “Pelo volume de jogo apresentado, e pelo nível de entrega dos jogadores, acho que fizemos uma boa partida. Conseguimos neutralizar muito bem os laterais deles, fomos superiores na posse de bola, mas infelizmente o segundo gol não chegou”, resumiu.

Preto Casagrande projetou o próximo compromisso contra o São Paulo e reafirmou estar confiante em uma boa campanha dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. “Este empate, se conseguirmos vencer o jogo de domingo, será importante para o fechamento no primeiro turno. Precisamos jogar bem e vencer em casa. E, para mim, o lugar do Bahia é na primeira página. Nós estávamos jogando bem e pecando em alguns detalhes. É necessário, em todos os jogos, ter atenção o tempo todo para buscar um segundo turno melhor”.


Chapecoense 1 X 1 Bahia - 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Góis (SP) e Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
Cartões amarelos: Apodi, Fabrício Bruno, Reinaldo, Tulio de Melo (Chapecoense) e João Paulo, Matheus Reis (Bahia).
Gols: Túlio de Melo (Chapecoense) e Rodrigão (Bahia).
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques e Andrei Girotto; Lourency (Júlio César), Seijas (Fernando Guerrero) e Arthur (Moisés Ribeiro); Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson; Régis (Juninho), Zé Rafael (Ferrareis) e Mendoza (Éder); Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad