Rodrigão se reencontra com a bola contra Sport | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rodrigão se reencontra com a bola contra Sport | Com vídeo

O atacante se recuperou da luxação no dedão do pé esquerdo, participou do treino da tarde desta quinta (27) e está disponível para enfrentar o Sport no domingo (30), às 16 horas, na Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O treino desta quinta serviu para o técnico Jorginho testar opções para armar o time para a partida. Na atividade, o técnico armou o provável time para iniciar o jogo, numa atividade tática, em campo reduzido. A tendência é que inicie com Jean; Régis Souza, Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Treino no Fazendão em 27/07/2017 por Felipe Oliveira

Maikon Leite treinou normalmente.
Durante o trabalho, alguns atletas foram testados. Jorginho não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Wellington Silva, Jackson, Hernane e Edigar Junio, em recuperação de lesões ou na transição física. Em compensação, o treinador ganhou os retornos de Armero, Matheus Sales, Maikon Leite e Rodrigão, que treinou normalmente.

O zagueiro Lucas Fonseca desceu para o campo e participou de uma parte da atividade. A boa novidade no trabalho foi a presença do atacante Rodrigão. “Estava cuidando. Graças a Deus, agora, a fisioterapia se dedicou ao máximo. Treinei de manhã, fiz transição. Agora vou treinar com o grupo. Se Deus quiser, está tudo certo”, disse antes de trabalhar normalmente com o elenco.


O próximo adversário do Tricolor não é desconhecido de Rodrigão. Pela semifinal da Copa do Nordeste de 2016, quando atuava pelo Campinense, o atacante marcou o gol do triunfo diante do Sport e levou as decisões para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe paraibana se classificou para final. “Para a gente que é atacante sempre quer fazer gol. Contra o Sport, ano passado, no Campinense, fui feliz em fazer gol e botar o Campinense na final. Espero poder fazer de novo, falou.

Perguntado sobre os desfalques do time pernambucano, o centroavante pediu atenção ao Bahia para não se acomodar com as ausências. “A gente sempre está confiante, sabe os desfalques do outro time e fica feliz um pouco. Mas a gente sabe que quem entrar no lugar deles vai querer mostrar serviço. Temos que estar atento, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad