Rodrigão faz tratamento para enfrentar Avaí - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 16 de julho de 2017

Rodrigão faz tratamento para enfrentar Avaí

O atacante Rodrigão está em tratamento intensivo no pé esquerdo para estar apto para a partida deste domingo (16), às 19 horas, contra o Avaí, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Renê Junior comanda meio de campo do Bahia contra o Avaí.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde deste sábado (15), o Bahia finalizou a preparação para a partida contra o Avaí, que será disputada no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu e deve receber um bom público. Com 15 pontos ganhos, o Bahia está na 13ª colocação e em caso de novo triunfo pode ganhar duas posições, encostando no G6, mas depende dos resultados de Atlético Mineiro e Fluminense.

Treino em Pituaçu em 15/07/2017 por Felipe Oliveira

O técnico Jorginho.
O último treinamento aconteceu no campo do Roberto Santos, onde o técnico Jorginho aplicou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida contra os catarinenses. O time deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Allione, Mendoza e João Paulo Queiroz (Rodrigão).

Em seguida, o grupo ensaiou cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, fechando o dia com um recreativo. Os desfalques serão o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o lateral Armero e os atacantes Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio, que estão machucados. O zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já o volante Edson cumpre a suspensão imposta pelo STJD, em virtude da expulsão no jogo contra o Coritiba. Após o treinamento, os atletas relacionados retornaram para a concentração, de onde só sairão horas antes da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad