Rodrigão é dúvida do Bahia contra Avaí - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Rodrigão é dúvida do Bahia contra Avaí

Na tarde desta sexta (14), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão, iniciando a preparação para enfrentar o Avaí, no próximo domingo (16), às 19 horas, no Estádio Roberto Santos, Em Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Rodrigão é dúvida do Bahia contra Avaí.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/André Costa/ECB

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante da Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto de quarta (12), desceram para o campo e participaram de um treino técnico e de fundamentos, sob o comando de Jorginho.

O atacante Rodrigão, que foi substituído no jogo contra o time paulista por sentir dores no dedo do pé, tratou no departamento médico. O atleta é dúvida para a partida de domingo. Quem também ficou na fisioterapia foram Edigar Junio, Maikon Leite e Wellington Silva, tratando de suas respectivas lesões. Já o atacante Hernane e o zagueiro Jackson, continuaram os treinamentos de recondicionamento físico, com o professor Vitor Gonçalves.

O técnico Jorginho foi o entrevistado.
Coletiva Jorginho:

Neste sábado (15), o grupo volta aos trabalhos às 15 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Jorginho foi o entrevistado da coletiva desta sexta. O treinador falou sobre o triunfo diante da Ponte Preta e comemorou o clima do grupo. “Eu creio que somando os três pontos naturalmente traz uma motivação maior para o final de semana. O clima é diferente e é diferente a viagem de retorno. Isso que eu conversei com os jogadores, já vendo vídeo do Avaí. O triunfo muda bastante o ambiente”, disse.

Jorginho também elogiou a equipe, mesmo nas partidas que o Tricolor não conseguiu vencer. Para o treinador, o jogo de domingo contra o Avaí será difícil, mas o Esquadrão precisa aproveitar o mando de campo. “A gente vem fazendo bons jogos. Mesmo em alguns jogos que não conseguimos vencer fomos bem e sabíamos que a qualquer momento a bola entraria. É um campeonato muito difícil. Temos o Avaí em casa, mas uma equipe que já vem conquistando grandes triunfos, principalmente contra Botafogo e Grêmio. Uma equipe perigosa, mas temos que aproveitar, vamos jogar em Pituaçu, um lugar que torcida gosta muito e espero que possamos manter essa sequência de bons jogos”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad