Leite, Rodrigão e Silva voltam aos treinos no Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Leite, Rodrigão e Silva voltam aos treinos no Bahia

Maikon Leite, Rodrigão e Wellington Silva participam do treino na tarde desta terça (25), para enfrentar o Sport, no domingo (30), às 16 horas , na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Wellington Silva participou do treino desta terça para enfrentar o Sport.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia se reapresentou nesta terça e treinou no Fazendão para a partido de domingo. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Santos fizeram um trabalho na academia e na fisioterapia. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo em São Paulo foram para o gramado e participaram de um treino técnico com bola, sob o comando de Jorginho.

Treino no Fazendão em 25/07/2017 por Felipe Oliveira

Sem dor no pé, Rodrigão já está legal.
A novidade neste treinamento foi a presença do atacante Maikon Leite, que se recuperou de uma lesão na panturrilha. Já Rodrigão, que estava com dores no pé e Wellington Silva, que retorna após uma cirurgia no joelho, também foram para o campo e participaram de um treino físico a parte. 

Os atacantes Hernane e Edigar Junio trataram na fisioterapia e depois fizeram um treino na sala de musculação, com o professor Vitor Gonçalves. O zagueiro Jackson realizou tratamento no departamento médico.

Juninho foi o entrevistado desta terça.
Coletiva com Juninho:

Autor de dois gols na partida contra o Atlético (MG), o volante Juninho foi o entrevistado desta terça e falou sobre a partida contra o Sport. “Vai ser um grande espetáculo, as duas equipes vivem momentos diferentes, um campeonato de pontos corridos, diferente de uma decisão (Copa do Nordeste), em que se joga tudo naquela partida. Se eu não me engano vamos enfrentar a equipe deles com três desfalques importantes, mas tenho certeza de que os jogadores que o Vanderlei (Luxemburgo) vai escolher vão tentar fazer o melhor para sua equipe. Temos que treinar forte, esses jogos clássicos se definem no detalhe e temos que treinar forte para chegar no domingo e saber o que fazer”, disse.

Com 19 pontos e com ainda três jogos por fazer, o Bahia pode terminar o primeiro turno do campeonato com 28. Juninho falou da importância de continuar trabalhando para atingir a meta. “Acho que é possível fazer os nove pontos e terminar com 28 pontos no primeiro turno, mas não vamos conquistar esses nove pontos falando e conversando. Temos que trabalhar bastante, jogo a jogo. Hoje o nosso foco é o Sport, a gente tem que trabalhar bastante e se doar bastante, um passo de cada vez. Tenho fé que podemos ultrapassar essa meta dos 25 pontos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad