Em Campinas, Bahia vence a Ponte por 3 a 0 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em Campinas, Bahia vence a Ponte por 3 a 0 | Com vídeo

Na noite desta quarta (12),  o Bahia conquistou seu primeiro triunfo fora de casa nesta Série A do Capeonato Brasileiro, após vencer a Ponte Preta por 3 x 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Bahia vence a Ponte Preta por 3 a 0 conquistando primeiro triunfo fora de casa.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Fábio Leoni/ECB

Os gols do Bahia foram marcados por Rodrigão, duas vezes, e Renê Júnior. O resultado de hoje quebrou uma sequência de sete jogos sem vencer na competição e ainda levou o time aos 15 pontos ganhos, pulando para a 13ª colocação, podendo perder duas posições até o final da rodada. A próxima partida será domingo (16), às 19h, contra o Avaí, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu.

Coletiva Jorginho:

Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no estádio Moisés Lucarelli. O treinador fez questão de lembrar os outros jogos que o time atuou bem e não venceu, além de parabenizar o grupo por crer na forma de jogar impostar por ele. “Nós estamos vindo de algumas boas partidas. Principalmente o jogo contra o Fluminense e o jogo contra o Flamengo, que jogamos com um a menos. A equipe vem crescendo ao tempo que estamos tendo para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias e o único jogo ruim foi contra o Vitória. A gente está desenvolvendo o trabalho e os jogadores estão acreditando na nossa proposta. Hoje a gente conseguiu demonstrar um bom futebol e fazer os gols que a gente tanto esperava. Os jogadores estão de parabéns por acreditar na nossa proposta de jogo”, falou.

O zagueiro Tiago tomou o terceiro amarelo e não joga contra o Avaí. 
Autor de dois gols no triunfo, o atacante Rodrigão também foi citado pelo treinador na conversa com a imprensa. Jorginho elogiou as características do atleta e rápida adaptação com o elenco. “É um jogador que a gente observou bastante antes de tomar a decisão de contratar. A gente sabia que ele era esse jogador forte, de área e que além de ser grande, ele tem uma boa velocidade. Essa característica desse jogador que estava faltando para gente. Por ser baiano e já se adaptou completamente ao grupo”, disse.

No fim, o técnico fez questão de convocar a Nação Tricolor para lotar o estádio de Pituaçu na partida de domingo (16), contra o Avaí. “Primeiro quero agradecer aqueles que tiveram aqui apoiando o grupo. Quero convocar o torcedor. O time do Avaí é um time perigoso, com bons jogadores. Precisamos demais do apoio do torcedor e chamo para cada vez mais a gente se distanciar da zona de rebaixamento”, comentou.

O técnico Jorginho completou 10 jogos no comando do Bahia no jogo desta noite.



Ponte Preta 0 X 3 Bahia - 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski e Edina Alves Batista (PR)
Cartões amarelos: Fernandinho (Ponte Preta) / Feijão, Tiago, Zé Rafael (Bahia)
Gols: Rodrigão (duas vezes)  e Renê Júnior (Bahia)
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Jádson (Xuxa), Wendel (Filipe Saraiva) e Claudinho (Yuri); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinícius); Mendoza, Zé Rafael (Juninho) e Rodrigão (Ferrareis). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad