Bahia terá Lucas Fonseca contra Fluminense | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bahia terá Lucas Fonseca contra Fluminense | Com vídeos

Após cumprir suspensão na última rodada, a zaga do Bahia terá o retorno de Lucas Fonseca na partida deste domingo (9), contra o Fluminense, às 16 horas, na Fonte Nova, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia terá Lucas Fonseca contra Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para a partida, o Bahia não contará com o lateral Wellington Silva e os atacantes Edigar Junio e Hernane, que estão machucados.  O volante Edson, que já treina com bola, também será desfalque, por suspensão do STJD. O meia Allione, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é outra baixa. Na tarde desta quarta, o time realiza mais um treinamento nesta semana de preparação para a partida.


O meio de campo Renê Junior durante treino desta quarta.
Antes de o treino começar, o grupo foi reunido no auditório do CT para assistir ao vídeo sobre o adversário carioca. Em seguida, os jogadores passaram pela academia e desceram para o campo. Já no gramado do campo 2 do Fazendão, Jorginho fez um trabalho técnico em espaço reduzido e depois uma atividade tática, testando a provável equipe que pode iniciar o confronto.

Ainda com mais três sessões de treinamentos, ele poderá observar e testar outras opções para o time mas o time deve começar com Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Matheus Sales, Renê Junior, Regis, Vinícius, Zé Rafael e Mendoza. O zagueiro Jackson, recuperado de cirurgia no joelho, já treina no campo, mas ainda é dúvida.


Vinícius é uma das opções para iniciar a partida contra o Fluminense.
Com o desfalque de Allione por suspensão, o meia Vinícius é uma das opções para iniciar a partida contra o Fluminense. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta e se incomodou com a atual fase do Bahia no Brasileirão. “Não digo tranquila, estar nessa zona é desconfortante. O Bahia tem que estar sempre brigando lá em cima. Sair da zona nos dá um certo alívio, mas a gente sabe que tem condições de estar brigando lá em cima, por libertadores. O título a gente sabe que está distante, mas é pensar jogo a jogo, porque a gente sabe que pode estar na parte de cima da tabela”, disse.

Vinícius tem boas recordações de atuar contra o time carioca, onde atuou em 2015 e 2016. “Ano passado, pelo Atlético Paranaense, eu fui feliz. Meu primeiro jogo foi logo contra o Fluminense e eu pude fazer um gol. Todo mundo sabe do carinho e respeito que tenho pelo Fluminense, mas hoje eu visto as cores do Bahia. Se Deus quiser vou poder ajudar”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad