Meia Zé Rafael quer subir na tabela - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Meia Zé Rafael quer subir na tabela

O meia Zé Rafael foi o entrevistado desta quarta (28), na sala de imprensa do Fazendão, antes do treino para a partida deste domingo (e), às 16 horas, contra o Vitória, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia Zé Rafael foi o entrevistado desta quarta, no Fazendão.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Perguntado sobre o atual momento do Bahia, o jogador reconheceu a fase ruim, mas acredita na recuperação da equipe. “A gente sabe que está passando por momento difícil, situação adversa do que a gente estava pretendendo para esse início do campeonato. Nossa equipe está focada, bem unida. A gente sabe que tem qualidade para sair dessa zona desconfortável. Só com trabalho mesmo vai conseguir sair dessa situação”, disse.

Zé afirmou que clássico não tem favorito.
Sobre a partida contra o Vitória, Zé afirmou que clássico não tem favorito, mas que será importante vencer. “Clássico a gente sabe que é muito difícil falar. A pressão é grande para os dois lados, independente de a gente estar em primeiro e o Vitória em último, ou vice-versa, a gente tem que vencer. A gente sabe que a equipe deles também está pressionada. Temos condição de sair dessa parte de baixo da tabela. O quanto sair antes melhor”, falou.

Depois de disputar cinco Ba-Vis este ano, o meia comentou sobre a melhor lembrança de enfrentar o rival. “Triunfo. Nada melhor que o triunfo. A gente teve jogos muitos difíceis pela Copa do Nordeste e tem que ficar marcado aquele jogo. Um jogo quase perfeito, se não foi perfeito. Temos certeza que domingo vamos fazer mais um grande jogo e trazer o triunfo”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad