Bahia perde para Palmeiras em Salvador | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de junho de 2017

Bahia perde para Palmeiras em Salvador | Com vídeo

O Bahia perde para o Palmeiras na tarde deste domingo (18), por 4 a 2, em jogo realizado na Fonte Nova, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os gols da partida foram marcados por Roger Guedes, Keno, Yerry Mina e Willian para o Palmeiras, descontado por Vinícius e João Paulo, para o Bahia. Com o resultado, o Bahia permanece com 10 pontos, ocupando a 11ª colocação. A próxima partida será diante do Corinthians, na quinta (22), às 19h30, em São Paulo.

O Bahia, aos 5 minutos, esteve muito perto de abrir o placar. Mendoza deu um toque por cima da defesa, deixando Renê Júnior sozinho. O volante dominou no peito e finalizou em cima de Fernano Prass. No rebote, já quase sem ângulo, Edigar Junio completou e novamente o camisa 1 do Palmeiras defendeu. Aos 8 minutos, em jogada individual, Edigar Junio entrou na área bateu fraco nas mãos de Prass.

Apesar do bom começo, o Bahia levou o gol aos 16 minutos. Rodrigo Becão roubou a bola de Keno, no carrinho, mas o árbitro considerou falta e marcou pênalti. Roger Guedes bateu e inaugurou o marcador. Aos 25, depois de falta cobrada por Juninho, Tiago desvia no primeiro pau e o volante Renê Júnior, de primeira, completa para o fundo da rede. No entanto, o árbitro viu posição irregular do zagueiro do Bahia e anulou.

Vinicius soltou uma bomba e fez o segundo gol com a camisa do Bahia.
O volante Juninho, aos 37, arriscou de longe e Fernando Prass defendeu. Aos 44, o goleiro adversário realizou duas excelentes defesas, mas não impediu o gol de empate. Primeiro, após belo drible em Mina, Zé Rafael chutou e o arqueiro pegou. Edigar Junio, de cabeça, também parou nas mãos do oponente. Só que a bola continuou dentro da área, e nos pés de Vinicius, que soltou uma bomba e deixou tudo igual.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou à frente do placar logo no início do segundo tempo. Aos três minutos, Guerra aproveitou a sobra e ajeitou para Keno, que bateu com categoria de fora da área, sem dar chances para Jean. O Bahia teve a chance de deixar tudo igual mais uma vez. Juninho, aos 9, pegou sozinho na entrada da área e mandou de esquerda para fora.

O camisa 5, aos 28, levou perigo. Cobrou falta com força e o goleiro Fernando Prass espalmou para linha de fundo. O Palmeiras chegou ao terceiro gol com o zagueiro Mina, aos 36 minutos, após completar o cruzamento da falta. O Bahia quase diminuiu segundos depois. João Paulo aproveitou o cruzamento e Fernando Prass fez grande defesa. Na sequência, em novo lance na área, João Paulo fez o pivô, ganhou do zagueiro e tocou para fazer o segundo do Bahia na partida.

Coletiva com Jorginho:

Jorginho improvisou Mendoza como volante para tentar vencer.
O Bahia se esforçou, tentou o empate, mas acabou levando o quarto na partida com o atacante William.

Após derrota, o treinador Jorginho e lamentou o resultado negativo. “Não fizemos a partida que esperávamos. Nosso time saiu jogando, construindo os lances, mas levamos um gol em um lance que não foi falta. Conseguimos, muitas vezes, dificultar a saída de bola do Palmeiras, mas sabemos o quanto seria duro vencer esse jogo. Cometemos erros que contra o Palmeiras, ou outra equipe do mesmo nível, serão determinantes”, disse.

O treinador lamentou os desfalques do zagueiro Lucas Fonseca, o volante Edson e o meia Allione. “Eu enfrentei desfalques importantes para este jogo, como Lucas Fonseca e Allione, o que me fez tomar decisões importantes na etapa final. Improvisei Mendoza como volante, já que ele tem força, e fui para o tudo ou nada com João Paulo na frente. Rodrigo, apesar do pênalti, que não existiu, fez uma boa partida”, pontuou.

Jorginho ainda justificou a entrada dos jogadores Ferrareis, Armero e João Paulo. “Vinicius, desde o primeiro tempo, levou um pancada no joelho e sabíamos que não ia durar muito tempo em campo. No caso de Armero, depois de uma sequêmcia de jogos fora, Matheus sofreu um pouco com o desgaste. E no caso de João Paulo, diante do placar, fomos com tudo para o ataque e coloquei ciente do alto risco que seria”, completou.

Coletiva Pedro Henriques:



Bahia 2 x 4 Palmeiras – 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Junior e Fábio Filipus
Cartões amarelos: Keno, Juninho (Palmeiras) / Régis Souza (Bahia)
Cartões vermelhos:
Gols: Vinícius e João Paulo (Bahia) / Roger Guedes, Keno e Yerry Mina (Palmeiras).
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Juninho (João Paulo), Renê Júnior e Vinícius (Ferrareis); Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio Técnico: Jorginho.
Palmeiras: Prass; Mayke (Tche Tche), Yerry Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Luan), Jean e Guerra; Keno (Erik), Willian e Roger Guedes. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad