Bahia perde para Corinthians em São Paulo | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bahia perde para Corinthians em São Paulo | Com vídeo

Jogando na Arena Corinthians, em São Paulo, o Bahia perdeu para o atual líder do Campeonato Brasileiro, por 3 x 0, na noite desta quinta (22) pela 9ª rodada da Série A.

Após cobrança de escanteio, Balbuena marcou o segundo gol do Corinthians.
Da redação com informações do ECB e da Agência Corinthians

Os gols da partida foram marcados por Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel. Com este resultado, o Bahia permaneceu com 10 pontos ganhos e caiu para a 15ª colocação. O time do Bahia retorna para Salvador nesta sexta (23) e dará inicio a preparação para o jogo de domingo (25), contra o Flamengo, na Fonte Nova.

Coletiva Jorginho:

Após passe de Fagner, Jô driblou Jean e abriu o placar.
Apesar das tentativas ofensivas do Bahia no início da partida, o goleiro Cássio do Corinthians, evitou a melhor chance, aos seis minutos, em uma bela defesa no canto direito. Perigoso nos contra-ataques, o Corinthians chegou três vezes na área adversária antes de Jô marcar o primeiro aos 26 minutos. Após bela enfiada pelo meio de Fagner, o camisa 7 driblou Jean e abriu o placar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a partida esquentou e aos 15 minutos da segunda etapa o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva já havia expulsado dois jogadores. O volante Renê Júnior recebeu o segundo amarelo, após um lance de disputa de bola, de cabeça, que o árbitro entendeu como intencional. O cartão vermelho ocorreu dois minutos após a expulsão de Gabriel, do Corinthians.

Sem um volante, Fábio Carille optou pela entrada de Marquinhos Gabriel e Camacho nos lugares de Jadson e Rodriguinho. Aos 34 minutos, após enfiada de Fagner na linha de fundo para Romero, o paraguaio tentou o drible em cima do zagueiro adversário, mas foi travado e a bola saiu para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Fagner cruzou e Romero, no primeiro poste, desviou de cabeça para Balbuena empurrar para dentro e ampliar o placar. Foi seu segundo gol no Campeonato Brasileiro 2017.

Já nos acréscimos da partida, o meia Marquinhos Gabriel foi esperto e, após cobrança de tiro de meta de Jean, goleiro do Bahia, roubou a bola do meio de campo Feijão na entrada da área e, sozinho, encobriu o arqueiro para fechar o placar.


Corinthians 3 X 0 Bahia – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva e Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Cartões amarelos: Gabriel 2X, Balbuena, Romero (Corinthians) / Allione, Rodrigo Becão, Renê Júnior 2X (Bahia).
Cartão vermelho: Gabriel (Corinthians) / Renê Júnior (Bahia)
Gols: Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel (Corinthians).
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Allione (Gustavo) e Edigar Junio (João Paulo). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad