Bahia apresenta Jorginho para substituir Guto | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bahia apresenta Jorginho para substituir Guto | Com vídeo

O Bahia apresentou na manhã desta quinta, o lateral tetracampeão Jorginho como novo técnico para substituir Guto Ferreira no comando da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia apresenta Jorginho para substituir Guto.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Tetracampeão mundial com a seleção em 1994, ápice de uma carreira gloriosa como jogador, o profissional iniciou a jornada fora dos gramados em 2005, no América (RJ), time que o revelou. O bom trabalho no Campeonato Carioca o credenciou a auxiliar Dunga no comando do Brasil, entre 2006 e 2010. Campeão da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009, Jorginho chegou às quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Jorginho.
Após passagem pelo Goiás, quase levou o Figueirense à Taça Libertadores graças a um ótima campanha no Campeonato Brasileiro de 2011 (7º lugar). Contratado pelo Kashima Antlers, em 2012, ganhou a Copa Nabisco e a Copa Suruga pela equipe japonesa. Em 2013, dirigiu o Flamengo, no primeiro semestre, e a Ponte Preta, no segundo, quando avançou até à final da Copa Sul-Americana.

No ano seguinte, conduziu o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. A volta ao futebol nacional aconteceu em agosto de 2015, no Vasco, onde só perdeu um dos últimos 15 jogos do Brasileirão. Em 2016, conquistou o Estadual do Rio de Janeiro, de maneira invicta, e conseguiu o acesso à Série A no mesmo dia do Bahia, que agora defende até dezembro.


Junto com Jorginho, chegam o auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga. Carioca, Jorge de Amorim Campos foi apresentado, oficialmente, antes do treino desta quinta (1º). 

Jorginho já trabalhou nesta quinta

Sob os olhares do técnico Jorginho, o elenco do Bahia trabalhou na tarde desta quinta, no Fazendão. A equipe se prepara para enfrentar o Atlético (GO), na segunda (5), às 20 horas, na Fonte Nova. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente Pedro Henriques e o diretor de futebol Diego Cerri apresentaram o novo treinador ao elenco no auditório do Fazendão.

No campo, a atividade foi comandada pelo auxiliar Preto Casagrande, que comandou um treinamento técnico e tático, utilizando metade do campo, juntamente com o auxiliar Luiz Iubel. O meia Régis realizou exame de imagem que constatou uma lesão no músculo posterior da coxa direita, com previsão de recuperação entre 15 e 30 dias, a depender da evolução. O atleta tratou no departamento médico ao lado do lateral Wellington Silva, do zagueiro Jackson e do atacante Hernane. Nesta sexta (2), os jogadores se reapresentam e trabalham às 15h, novamente no CT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad