Bahia chega desfalcado à final da Copa do Nordeste | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de maio de 2017

Bahia chega desfalcado à final da Copa do Nordeste | Com áudio

Sem Jackson, Armero, Edson, Régis e Hernane e tendo Lucas Fonseca como dúvida, o Bahia vai disputar, nesta quarta, às 21h45, a primeira partida final da Copa do Nordeste contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

O zagueiro Lucas Fonseca não treinou e é dúvida para o confronto de amanhã. 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem seis dos seus principais jogadores, o Bahia finalizou na manhã desta terça (16), a preparação para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, diante do Sport. Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca, o lateral Armero e o atacante Hernane estão contundidos. Já o volante Edson e o meia Regis suspensos devido à cartões.

Coletiva Guto Ferreira:

Antes de viajar para a capital pernambucana, os atletas participaram de um trabalho tático no Fazendão, testando a provável equipe que iniciará a partida. Nesta atividade, o técnico Guto Ferreira parou o treino várias vezes para corrigir posicionamentos e orientar os atletas. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também receberam atenção especial, sendo treinadas várias vezes.

O zagueiro Lucas Fonseca não treinou e é dúvida para o confronto de amanhã. Pelos jogadores que estão à disposição do treinador, o time deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca (Eder), Tiago e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Diego Rosa e Edigar Junio. No treino, os jovens João Pedro, Ramires e Dimitri, da equipe sub-17, e Cauê, Douglas e Harold, do sub-20, participaram da atividade.

O técnico Guto Ferreira relacionou vinte jogadores para a viagem rumo a capital pernambucana. A principal novidade do grupo é o retorno do volante Renê Júnior, recuperado de lesão na coxa.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad