Sem Figth, Bahia e Vitória ficam no 1 a 1 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sem Figth, Bahia e Vitória ficam no 1 a 1 | Com vídeo

Enfim, jogadores do Bahia e do Vitória entenderam que os torcedores preferem que eles joguem bola e deixem as porradas para os lutadores de MMA, que são bem melhores e não pagam mico para o mundo inteiro, com uma comédia.

Patric marcou o gol do Vitória. Foto: Maurícia da Matta/ECVitória 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB e Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado do primeiro BaVi das finais do Campeonato Baiano, basta outro empate para o Vitória ficar com o título e o Bahia terá que vencer o rival, por qualquer placar, na segunda partida, que acontece no domingo (7) , às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Pagos para jogar bola e não para lutar e foi isto que os jogadores fizeram no empate que teve gols de Tiago e Patric.

Bahia x Vitóiria (Baianão) - Fotos: Maurícia da Matta

Allione e Williams Farias travaram um belo duelo.
Os jogadores de futebol proporcionaram uma partida de dois tempos distintos para os torcedores do Bahia que foram os únicos do Estádio, por determinação da Justiça. Com maior domínio do Bahia no primeiro e uma bela ração do Vitória no segundo, o título só será definido na última e decisiva partida, depois de muita emoção.

Na noite desta quarta, o Bahia tomou a iniciativa da partida, logo aos 2 minutos. Zé Rafael aproveitou o erro da defesa adversária e finalizou no canto, mas acertou a trave. O camisa 18, aos 17 minutos, quase abriu o placar. Fernando Miguel, depois do recuo de Kanu, tentou afastar a bola e acertou em cheio o jogador do Bahia, mas a bola passou próxima do poste direito.

Paulinho.
O gol saiu aos 33 minutos. Régis cobrou falta na medida e o zagueiro Tiago, de cabeça, abriu o placar na Fonte Nova.

Na etapa final, aos 15 minutos, o atacante Gustavo apareceu bem na grande área, finalizou forte, mas a bola ficou na rede pelo lado de fora. O empate do Vitória aconteceu aos 31 minutos. Jean fez uma bela defesa em chute de Patric, porém, a bola pegou em Armero e voltou para o gol do Tricolor.

O treinador Guto Ferreira gostou bastante o nível de apresentação da primeira etapa. O técnico, ao mesmo tempo, reconheceu que houve uma queda de produção nos quarenta e cinco minutos finais. “Nós fizemos um grande primeiro tempo, com muito volume e intensidade, mas só fizemos um gol. Ficou muito claro que foram dois tempo distintos, infelizmente”, comentou.

Apesar da necessidade de vencer fora de casa, Guto Ferreira manteve o otimismo quanto a conquista do título estadual. “Nós vamos buscar o que precisamos lá. O fato de jogar fora não quer dizer que não poderemos ser campeões”, completou.


Bahia 1 X 1 Vitória - 1ª Final do Campeonato Baiano
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos do quadro da FIFA-SP)
Cartões amarelos: Willian Farias e Geferson
Cartão vermelho: Uillian Correia
Gols: Tiago (B); Armero (contra) (V)
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior (Diego Rosa) e Régis (Gustavo); Allione, Zé Rafael (Juninho) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (Pisculichi) (Renê Santos) e Euller (Rafaelson); David e Paulinho. Técnico: Wesley Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad