Sem Guto, Bahia treina time do Campeonato Baiano - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de abril de 2017

Sem Guto, Bahia treina time do Campeonato Baiano

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos e técnico Guto Ferreira foram liberados do treino desta segunda (3), para a nona partida do Campeonato Baiano, contra o Atlântico, quarta (5), às 21h45, no Estádio de Pituaçu.

Gustavo vai comandar o ataque do Bahia contra o Atlântico. 
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste, parte dos jogadores do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta segunda (3), no Fazendão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Sergipe foram liberados junto com o técnico Guto Ferreira que viajou para resolver questões pessoais.

Jackson treinou normalmente.
Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida contra o Sergipe, treinaram normalmente no CT. A atividade se iniciou com um alongamento na fisioterapia do clube. No campo, o elenco realizou um treinamento de fundamentos, com foco nos passes e finalizações. Em seguida, foi a vez de aprimorar a parte técnica, com um trabalho com bola em campo reduzido.

O zagueiro Jackson, que se recuperou de contusão, treinou normalmente. O lateral esquerdo Armero, que estava defendendo a seleção colombiana, também trabalhou com bola. O atleta já havia treinado a parte física no domingo (2). Já o lateral direito Wellington Silva desceu para o campo e iniciou a atividade normalmente. Porém, o jogador acabou sentindo um incômodo no joelho e deixou o treino mais cedo.

O goleiro Jean, ainda se recuperando de uma virose, ficou no departamento médico. Nesta terça (4), a equipe volta a treinar às 15 horas, novamente, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad