Lucas Fonseca e Renê Júnior devem enfrentar o Flu de Feira - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lucas Fonseca e Renê Júnior devem enfrentar o Flu de Feira

O Bahia vai à semifinal do Campeonato Baiano contra Fluminense (BA), no domingo (16), às 18h30, no Estádio Joia da Princesa, com principais jogadores, mas com alterações.

Na zaga, Lucas Fonseca substitui Tiago no time principal.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Iago Maia/ECB

Três mudanças serão por desfalque já que o Bahia não conta com os zagueiros Tiago, que foi expulso no BaVi e está suspenso e Jackson, que voltou a sentir dores no joelho e o meio de campo Edson, com dores no calcanhar. A quarta mudança será por opção do técnico Guto Ferreira com o retorno, ao time principal, do atacante Edigar Junio, no lugar do meia-atacante Zé Rafael.

Eduardo foi o entrevistado.
Coletiva Eduardo:

O Técnico já tinha falado que Edigar Junio retornaria ao time principal quando ganhasse condições físicas e técnica. No gol, o mais provável é que Anderson continue no time principal. Além de estar fazendo grandes atuações, sendo um dos destaques do time, o goleiro Jean se recuperou de uma virose, treinou normalmente com o preparador Thiago Mehl, mas vem trabalhando, nos dois períodos, para recuperar o peso perdido com o problema de saúde.

Os outros substitutos dos que não podem atuar contra o Fluminense serão Lucas Fonseca, no lugar de Tiago; Eder continua substituindo Jackson e Renê Junior entra no lugar de Edson. O jogo é válido pelas semi do Baiano e o Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Dando continuidade aos trabalhos da semana, o Bahia treinou na tarde desta quarta no Fazendão.

Renê Junior entra no lugar de Edson.
Antes da atividade no campo, os jogadores assistiram um vídeo do último confronto do tricolor, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade). No gramado, o grupo iniciou com um treino técnico e de fundamentos, sob comando de Guto Ferreira e dos auxiliares. Em seguida, o treinador aplicou um trabalho tático, onde escalou o provável time que inicia a partida deste domingo, sem os goleiros.

O time formou com Eduardo; Lucas Fonseca, Éder e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane. No departamento médico, ficaram o zagueiro Jackson e o volante Edson. O volante Yuri e o atacante João Paulo, que passaram por cirurgia, ficaram na fisioterapia e depois trabalharam na academia. Nesta quinta (13), o elenco se reapresenta às 15h, novamente no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad