Bahia terá volta de Tiago contra o Flu de Feira | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de abril de 2017

Bahia terá volta de Tiago contra o Flu de Feira | Com áudio

Depois de cumprir suspensão no triunfo de 3 a 0 no jogo de ida contra o Fluminense no Joia da Princesa, o zagueiro Tiago deve iniciar a partida de volta no sábado (22), às 16 horas, na Fonte Nova.

O zagueiro Tiago deve retornar a zaga do Bahia contra o Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta terça, o time do Bahia se reapresentou após o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O time agora se prepara para a partida de volta. A equipe poderá perder por até três gols de diferença que avançará para a decisão da competição. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no primeiro confronto fizeram um treino regenerativo na academia e na fisioterapia. Em seguida, o grupo desceu para o campo e fez uma atividade física leve.

Renê Júnior foi eleito o melhor em campo.
Autor de um dos gols no triunfo sobre o Fluminense no domingo, o volante Renê Júnior foi eleito o melhor jogador em campo pela torcida do Bahia em votação realizada no seu Twitter oficial. O camisa 23 ganhou com 43% dos votos seguido do atacante Hernane, que teve 32% da preferência, enquanto o lateral Eduardo recebeu 15% e o zagueiro Lucas Fonseca ficou com 10%.

Coletiva com Renê Junior:

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do duelo participaram de um intenso trabalho de condicionamento. Depois, houve treinamento com bola, utilizando metade do gramado. O volante Edson, recuperando-se de dores no calcanhar, tratou no departamento médico. Já o zagueiro Jackson, que estava com um incômodo no joelho, exercitou-se na sala de musculação.

O lateral Wellington Silva retornou do Rio de Janeiro e também ficou na fisioterapia. Nesta quarta (19), o grupo retoma o batente às 15h, novamente no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad