Bahia pode ter Jackson, Jean e Armero não devem jogar contra o Sergipe | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 1 de abril de 2017

Bahia pode ter Jackson, Jean e Armero não devem jogar contra o Sergipe | Com áudio

O zagueiro voltou a treinar, mas o goleiro e o lateral esquerdo não treinaram nesta sexta (31) e devem ficar de fora do jogo de volta das quartas da Copa do Nordeste, contra o Sergipe, domingo (2), às 18h30, na Fonte Nova.

O zagueiro Jackson  voltou a treinar.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Como venceu o jogo de ida por 4 a 2, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença, que avança para a semifinal. Mais interessado no campeonato Estadual, o Sergipe já revelou que deve poupar os seus principais jogadores. Boa oportunidade para o zagueiro Jackson voltar a jogar, para ganhar ritmo de jogo, antes das partidas decisivas que se aproximam.

Zé Rafael foi o entrevistado.
Coletiva Zé Rafael:

Ainda sem se recuperar da amidalite, o goleiro Jean desfalcará o Bahia pela segunda partida seguida. Nesta sexta, o clube confirmou que o goleiro segue vetado. O atleta, acometido de uma virose na garganta, não conseguiu se recuperar e não treinou nesta semana. Com isso, Anderson segue na titularidade da meta.

Já o lateral Armero, que vinha atuando nas principais partidas, retornou depois de ter atuado em dois jogos da seleção do seu país e não treinou hoje para resolver problemas particulares. 


Anderson segue na titularidade da meta.
Em compensação, o lateral Juninho Capixaba, que vinha atuando no time que disputa o Campeonato Baiano se recuperou de um inchaço no tornozelo e treinou normalmente.

Após vencer o Sergipe na quarta e ter quinta de folga, o time se reapresentou e treinou na tarde desta sexta (31). Antes da atividade, o grupo assistiu um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade), sobre o último confronto. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na quarta, fizeram um trabalho de alongamento e depois na academia do clube.

Em seguida, desceram para o gramado, se juntaram ao restante dos jogadores e participaram de um treinamento técnico com bola.  Neste sábado, o time se reapresenta e volta a treinar às 15 horas, na Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad