Guto já pode contar com Eduardo para a Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de março de 2017

Guto já pode contar com Eduardo para a Copa do Nordeste

Depois de ficar de fora do triunfo contra o Galícia pelo Campeonato Baiano, devido à dores estomacais, o lateral treinou normalmente para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta (22), às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Guto pode contar com Eduardo para a partida contra o Fortaleza.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta segunda (20), o Bahia se reapresentou no Fazendão, após vencer o Galícia, e iniciou os treinos para a partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e os ingressos já estão à venda. Além do retorno do lateral, o técnico Guto Ferreira, também, terá o retorno de Renato Cajá que não atuou no final de semana por estar cumprindo suspensão.

Guto Ferreira, também, terá o retorno de Renato Cajá.
Como o Bahia já está classificado não será surpresa se o técnico optar por não utilizar seus principais jogadores. Principalmente porque o Fortaleza não tem mais chances de passar de fase e não utilizará na partida a sua força máxima. Nesta segunda, o trabalho iniciou com um vídeo, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade), sobre o próximo adversário.

Em seguida, o grupo fez um treino físico na academia,
O lateral Eduardo já está legal.
comandado pelos preparadores Juninho, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. No gramado, o técnico Guto Ferreira, juntamente com os auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande, dirigiram uma atividade com bola. A sessão, voltada para um exercício de fundamentos, foi realizada em campo reduzido.

O lateral Eduardo, ausente do último duelo devido a dores abdominais, treinou normalmente com o plantel. Com o retorno de Eduardo, o técnico Guto Ferreira terá uma boa dor de cabeça para definir quem começa jogando porque Wellington Silva fez a sua estreia contra o Galícia e causou boa impressão. Depois da boa atuação, o lateral foi o entrevistado na sala de imprensa.

O zagueiro Jackson ficou na fisioterapia, em tratamento nas dores no joelho. Assim como o volante Yuri, que se recupera de cirurgia. Nesta terça (21), o Bahia volta a treinar às 15h30, novamente no CT.

Coletiva com Wellington Silva:
 

Treino no Fazendão em 20/03/2017 por Felipe Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad