Renato Cajá não joga mais no Bahia | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de março de 2017

Renato Cajá não joga mais no Bahia | Com vídeo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das quartas de final da Copa do Nordeste, na manhã desta sexta (24), e definiu o Sergipe como o adversário da próxima fase do torneio.

Bahia enfrenta Sergipe nas quartas da Copa do Nordeste.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia comunicou na noite desta sexta (24) que o meia Renato Cajá não joga mais no seu time. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em dezembro, em comum acordo. Cajá chegou ao Bahia no dia 29 de abril de 2016. Em 40 jogos, marcou 4 gols.


Dono da melhor campanha geral na primeira fase da Copa do Nordeste,  o Bahia vai ter pela frente a equipe do Sergipe, que terminou com a oitava performance entre os oito classificados. Os jogos inicialmente estão previstos para acontecer nos dias 29/3, em Aracaju, e 2/4, em Salvador. A tabela oficial ainda será divulgada.

O vencedor deste confronto enfrenta o ganhador de Vitória X River (PI). Do outro lado, o Sport vai encarar o Campinense, enquanto o Santa Cruz vai jogar diante do Itabaiana, de Sergipe. As semifinais da competição regional, de acordo com a CBF, devem acontecer nos dias 23 e 26 de abril.

O presidente Marcelo Sant’Ana, presente ao sorteio no Rio de Janeiro, comentou: “Pelo lado da logística, é um adversário que facilita bastante pela proximidade a Salvador, principalmente para ter o torcedor ao nosso lado. É um time que já enfrentamos, conhecemos bem, além de ter um excelente gramado”.

Não será o primeiro duelo entre Bahia e Sergipe na temporada. Na primeira fase da Copa do Brasil, no Batistão, o Tricolor de Aço derrotou o time sergipano por 2 a 0, com gols de Régis e Diego Rosa.

 Sem Cajá, que não joga mais no Bahia, Diego Rosa assume meio de campo.
O Bahia treinou no Fazendão na tarde desta sexta (24) na preparação para enfrentar o Flamengo (BA), domingo (26), às 16h, no estádio 2 de Julho, em Guanambi. Os jogadores que vêm atuando com mais frequência iniciaram a atividade na academia do clube. Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino físico leve.

Já os que vão jogar contra o Flamengo começaram no gramado e participaram de um trabalho técnico e tático, em campo reduzido. Assim como na véspera, a sessão contou com a presença de atletas da equipe sub-20. A equipe deve ir a campo com Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo.

O zagueiro Jackson, que se recuperou das dores no joelho, trabalhou na sala de musculação. O volante Yuri, que se recupera de cirurgia, realizou tratamento na fisioterapia. Neste sábado (25), a equipe realiza o último treinamento antes da peleja. A atividade começará às 8h30, novamente no CT. Às 14h, o grupo embarca para a cidade do sudoeste baiano.

O técnico Guto Ferreira convocou 18 atletas para a partida contra o Flamengo de Guanambi. A lista conta com oito novidades: o goleiro Deijair, os zagueiros Bolívia e Rodrigo Becão, os meio-campistas Feijão e Júnior Ramos e os atacantes Kaynan, Maikon Leite e Matheus Peixoto.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Deijair
Laterais: Juninho Capixaba e Wellington Silva
Zagueiros: Bolívia, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Diego Rosa, Feijão, Júnior Ramos, Matheus Sales e Renê Júnior
Atacantes: Edigar Junio, Kaynan, Gustavo, Maikon Leite, Mário e Matheus Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad