Armero está de volta à seleção colombiana - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de março de 2017

Armero está de volta à seleção colombiana

Ausente das convocações da Seleção Colômbia há quase dois anos, o lateral esquerdo Pablo Armero voltará a defender as cores do seu país, atuando pelo Bahia.

Pablo Armero voltará a defender as cores do seu país.
Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na noite desta sexta (17), a Federação Colombiana de Futebol divulgou a lista para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e o atleta tricolor está presente. Armero, que foi titular da seleção no Mundial de 2014 aqui no Brasil, tendo inclusive marcado gol na estreia, não era chamado desde a Copa América de 2015, no Chile.

Pablo Armero agradeceu ao Bahia pela convocação.
Agora, enfrentará a Bolívia, em casa, na próxima quinta (23), e o Equador, fora, no dia 28 (terça). “Quero agradecer ao Bahia, ao corpo técnico, à diretoria, aos jogadores. Obrigado a todos, que desde o primeiro dia me passaram confiança, me ajudaram na adaptação. Agradeço a Deus e às pessoas que fizeram isso acontecer. Fiquei muito feliz, pois todo jogador quer estar na sua seleção”, afirmou o lateral, antes de completar: “Tudo graças ao que estou fazendo no Bahia”.

Armero soma 7 partidas oficiais pelo Bahia, além de dois jogos amistosos pela Florida Cup. No último domingo (12), deu assistência para gol. Após 12 rodadas das Eliminatórias, a Colômbia ocupa a sexta colocação, com 18 pontos – um a menos que a vaga da chamada Repescagem. O Esquadrão não tinha um atleta convocado para uma seleção principal desde o boliviano Luis Gutiérrez, no início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad