Maikon Leite treina entre titulares para enfrentar Fluminense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Maikon Leite treina entre titulares para enfrentar Fluminense

O atacante Maikon Leite foi a novidade entre os titulares que treinaram para enfrentar Fluminense nesta quarta (22), às 21h45, no Estádio Armando Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano.

Maikon Leite treina entre titulares para partida contra o Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após vencer a Juazeirense neste domingo (19), o time do Bahia se reapresentou nesta segunda (20) e iniciou a preparação para mais um desafio no Campeonato Baiano. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo fizeram uma atividade regenerativa na academia, na piscina e nos barris de gelo.

Treino no Fazendão em 20/02/2017 por Felipe Oliveira

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida desceram para o campo e participaram de um treinamento técnico e tático, sob o comando de Guto Ferreira. O técnico Guto Ferreira começou a dar indicações da equipe que entra em campo. A novidade foi o atacante Maikon Leite, que vinha se recondicionando fisicamente, e treinou normalmente com o grupo.


O time que inicia a partida em Feira de Santana treinou com Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Zé Rafael e Hernane. Apesar de ter treinado entre os titulares, o atacante Maikon Leite ainda aguarda regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A boa novidade no gramado foi a presença de Edigar Junio, que trabalhou a parte física com o professor Vitor Gonçalves. Já o lateral direito Wellington Silva seguiu o trabalho de fortalecimento na sala de musculação. No departamento médico ficaram o meia Allione, o volante Yuri e o lateral Juninho Capixaba, que sentiu o ombro depois do jogo contra a Juazeirense.

Depois, os jogadores foram liberados e voltam aos treinos nesta terça (21), às 15h30. À noite, a delegação viaja para Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad