Bahia perde Allione para partida contra Sergipe | Com áudios - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bahia perde Allione para partida contra Sergipe | Com áudios

O meia-atacante Allione sofreu um estiramento muscular de grau 1 no quadril e será desfalque do Bahia para a partida contra o Sergipe nesta quinta (16), às 20h30, no estádio Batistão, em Aracaju.

Allione sofreu um estiramento muscular de grau 1.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de uma atuação, contra o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano, que deixou o torcedor do Bahia com gostinho de quero mais, o meia-atacante sofreu um estiramento muscular no quadril. Segundo o coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, o atleta já está realizando tratamento fisioterápico, em dois períodos, e será reavaliado no fim desta semana, mas o médico não revelou por quanto tempo o jogador fica afastado.

Coletiva com Tiago e Jean:

O atacante Maikon Leite.
De volta de Teresina, o Bahia se reapresentou na tarde desta terça (14) e iniciou a preparação para o jogo contra o Sergipe, estreia na Copa do Brasil 2017. Os atletas que atuaram diante do Altos (PI) fizeram um trabalho físico na academia e exercícios de CORE (prevenção de lesões) na fisioterapia, mas depois desceram para o gramado para uma atividade com bola.

Os demais realizaram um treino técnico com bola. Na academia, o lateral direito Wellington Silva participou de um treino de fortalecimento muscular. Na fisioterapia, o volante Yuri, o lateral esquerdo Matheus Reis e o atacante Edigar Junio trataram as suas respectivas lesões. O atacante Maikon Leite desceu para o campo e fez um treino físico especial com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta quarta (15), às 8h30, o Bahia fará um treino no Fazendão e seguirá viagem logo após o almoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad