Bahia já treina para partida contra Altos (PI) | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bahia já treina para partida contra Altos (PI) | Com vídeo

O Bahia se reapresentou na tarde desta quinta (10), iniciando a preparação para a partida contra o Altos (PI), no próximo domingo (12), às 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, pela Copa do Nordeste.

Titulares do Bahia já treina para partida contra Altos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Até domingo, o Bahia volta as atenções para a Copa do Nordeste. Como acontece após as partidas, os atletas que jogaram mais de 45 minutos na véspera fizeram um trabalho regenerativo na academia, na piscina aquecida e no gelo. Quem não atuou e os quem entrou no decorrer da partida desceu para o campo e participou de um treino técnico e tático.


Gustavo foi o entrevistado da coletiva.
O técnico Guto Ferreira já começou a montar a possível equipe que começará o jogo na capital piauiense. No treino de hoje, a equipe considerada titular formou com Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Kaynan e Hernane. O volante Yuri e o lateral Matheus Reis aprimoraram a forma física, após se recuperarem de lesão.

O atacante Edigar Junio continuou a recuperação de sua contusão no tendão do pé esquerdo. Já o lateral Wellington Silva fez tratamento no departamento médico e treinos físicos na academia. Nesta sexta (10), o grupo volta aos treinos às 15h30, novamente no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad