Bahia fica no 0 a 0, contra o Altos, no Piauí | Com vídeo e áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Bahia fica no 0 a 0, contra o Altos, no Piauí | Com vídeo e áudio

Jogando na tarde deste domingo (12), no Estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina, o Bahia empatou em 0 x 0 com o Altos, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Hernane não conseguiu fazer gol. Foto Elziney Santos/ECB

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com este resultado, o Bahia chegou aos cinco pontos ganhos, ampliou a invencibilidade para seis jogos, segue sem tomar gols na temporada 2017 e se manteve na liderança do Grupo B, pelo saldo de gols. O Fortaleza, jogando em casa, venceu ao Moto Club por 2 a 1. O próximo jogo do Bahia é pela Copa do Brasil, contra o Sergipe, na quinta (16), no Estádio Batistão, em Aracajú.

Coletiva Guto Ferreira:

Um dos grandes responsáveis pelo empate sem gols foi o goleiro adversário, que fez boas defesas e evitou os gols tricolores, principalmente no primeiro tempo. O Bahia pressionou durante toda a partida e perdeu inúmeras oportunidades. A delegação tricolor deixará a capital piauiense nesta segunda (13) e desembarcará em Salvador às 18h30.

No segundo tempo, o Bahia teve a baixa do lateral Eduardo que foi expulso depois de fazer uma falta por tráz, na entrada da área, quando era o último homem da defesa e o meio de campo Renê Junior que levou o terceiro cartão amarelo. Após o empate sem gols com o Altos (PI), o técnico Guto Ferreira avaliou o resultado fora de casa. "Tivemos um jogo intenso, totalmente ao nosso favor, mas temos que exaltar a atuação do goleiro deles”, comentou o treinador.



Altos (PI) 0 X 0 Bahia - 3ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales (PE)
Cartões amarelos: Leandro Sobral, Thiaguinho, Nonato (Altos) / Armero, Renê Júnior, Diego Rosa, Zé Rafael (Bahia)
Cartões vermelhos:  Eduardo (Bahia)
Gols:
Altos: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Vagner); Nonato (Leone), Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Gustavo), Diego Rosa (Juninho) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad