Edigar Junio sofre lesão e só joga em Abril | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Edigar Junio sofre lesão e só joga em Abril | Com vídeo

O atacante Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito, proveniente de um forte trauma sofrido na partida contra o Wolfsburg (ALE), no último dia 12, durante a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

Edigar Junio sofreu lesão no tendão do pé direito.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a realização de exame de imagem e avaliação do coordenador médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, ficou definido que o atleta não necessitará de cirurgia e a previsão de afastamento dos treinos é de 30 a 45 dias, a depender da evolução do tratamento, que já foi iniciado. Depois deste período, o jogador retorna aos treinos para ganhar condições de jogo.

Vice-artilheiro do Bahia na temporada passada, Edigar marcou 16 gols no ano – sua melhor marca na carreira. Além disso, atuou em 47 dos 64 jogos em 2016 – 73,4% das partidas.

Dr. Sapucaia concedeu coletiva na sala de imprensa do Fazendão e comentou sobre o assunto “O Edigar teve um trauma direto no primeiro jogo da Florida Cup. Tratou, reagiu bem, não teve dor, foi ao segundo jogo e as dores reacenderam. Resolvemos investigar na chegada e descobrimos uma lesão no tendão. Ele teve um estiramento grau 2 na zona de transição, que merece um cuidado. É uma lesão que a gente dá 30 a 45 dias. Não é de tratamento cirúrgico. Vamos deixar ele no repouso para evitar o agravamento”, falou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad