Cabeça de Pandolfo foi o presente do Bahia | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cabeça de Pandolfo foi o presente do Bahia | Com vídeo

A torcida do Bahia aguardava, com muita expectativa, os presentes que viriam no dia 1º de Janeiro, data de aniversario do Clube, mas as contratações não foram anunciadas e sobrou para o Diretor de Futebol.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

No dia e que comemorava 86 anos de fundação, a diretoria executiva do Bahia comunicou, através do site oficial, que chegou a um entendimento com Nei Pandolfo, que deixa de ser o seu diretor de futebol. Segundo a nota, o atual gerente, Diego Cerri, passará a responder pelo departamento de futebol profissional tricolor.


Na tarde desta segunda (2), o Bahia se reapresentou e realizou os primeiros trabalhos do ano. O grupo passou por uma avaliação, com os médicos do clube, biomecânica, com os fisioterapeutas e dentária, com o dentista. A grande maioria dos jogadores foi ao Fazendão e os atletas que faltaram justificaram a ausência.

A primeira partida do Bahia em 2017 será no dia 12 de janeiro, pela Flórida Cup. O tricolor enfrenta o Wolfsburg, às 21 horas de Salvador. Nesta terça (3), está programada atividades nos dois períodos, novamente no CT.

Lateral permanece

O lateral Eduardo fica em 2017.
Coube ao lateral Eduardo conceder a primeira coletiva de 2017, na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, que renovou por mais uma temporada, se mostrou feliz em poder continuar no clube. “Estou muito feliz de ter acertado. Eu e o Bahia estava praticamente acertado. No último dia que deixei o clube falei com o presidente que a minha intenção era ficar. Graças a Deus deu tudo certo, estou muito feliz e espero corresponder a expectativa do torcedor. Espero ter um grande ano aqui e ajudar o Bahia”, disse.

Eduardo prometeu dedicação, para que os melhores momentos de 2016 se repitam este ano. “Quero dar o máximo de mim, para que se repita jogos como o último em casa (Bragantino). Estádio cheio e todo mundo gritando Bahia. A entrada em campo é de arrepiar. É emocionante demais e contagia de uma forma que a gente dar carrinho até de cabeça. Se todos os jogos forem daquele jeito, o Bahia vai estar bem. Vamos com tudo para começar com o pé direito e fazer um belo 2017, porque este clube merece e a torcida também”, falou.


Relação de jogadores:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Hayner, Eduardo e Tinga;
Zagueiros: Dedé, Éder, Lucas Fonseca, Tiago, Jackson e Rodrigo Becão;
Volantes: Júnior Ramos, Juninho, Feijão, Yuri, Sávio e Luís Fernando;
Meias: Régis, Renato Cajá e Rômulo;
Atacantes: Hernane, João Paulo, Kaynan, Matheus Peixoto, Rodrigo Rodrigues e Mário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad