Bahia pronto para encarar argentinos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 14 de janeiro de 2017

Bahia pronto para encarar argentinos

Fim dos trabalhos para o jogo contra o Estudiantes (ARG), neste domingo (15), às 18h45 de Salvador, pela segunda e última rodada do torneio “Challenge” da Florida Cup.

Edigar Junio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na estreia, quinta (12), o Bahia empatou sem gols diante do Wolfsburg (ALE). Assim como no treino da véspera, que chegou a adentrar a noite nos Estados Unidos, o comandante Guto Ferreira promoveu uma atividade longa e pesada para o elenco neste sábado (14). Destaque para uma sessão técnica-tática, seguida de exercício de bolas paradas.

O lateral Armero.
A equipe considerada titular foi a mesma que iniciou o confronto com os alemães: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Hernane. E, novamente, os 11 serão substituídos no intervalo, afinal é uma competição amistosa e preparatória.

A única diferença, agora, é que o volante Feijão se machucou e não participará do segundo tempo. Assim, a formação da etapa complementar terá Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo.

Enquanto isso, no palco da partida, representantes de Bahia e Estudiantes se reuniam com a organização do torneio para acertar os últimos detalhes. Inaugurado em 2007, o o Bright House Stadium tem capacidade para 45 mil pessoas e pertence à Universidade da Central Flórida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad