Bahia fica no zero a zero em Fortaleza | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bahia fica no zero a zero em Fortaleza | Com áudio

Na noite desta quinta (26), o Bahia empatou, na primeira partida oficial do ano, em 0 a 0, com o Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes tentando abrir o placar. O Bahia chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol. Aos 18, Régis tocou para Zé Rafael, que deixou Hernane livre. O camisa 9 tricolor bateu no ângulo, mas o assistente marcou impedimento. Ainda na primeira etapa, o volante Juninho foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo.

A equipe do técnico Guto Ferreira foi a campo com Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Eder); Juninho, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Hernane e Allione (Diego Rosa). A delegação do Bahia retorna à Salvador no início da tarde desta sexta (27).

No domingo (29), o Bahia faz a primeira partida no Campeonato Baiano, contra o Jacobina, às 18h30, de Salvador, no estádio de Pituaçu. O próximo compromisso pela Copa do  Nordeste será no dia 4 de fevereiro, quando o Bahia recebe o Moto Club, às 18h15, de Salvador, também no Roberto Santos.

Guto Ferreira reclamou da arbitragem.
Confira entrevista com Guto Ferreira:

Após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira comentou o resultado da partida. Para o treinador, o gol mal anulado de Hernane e a expulsão de Juninho prejudicaram o tricolor no jogo. “Primeira partida oficial da temporada. Primeiros 90 minutos completa do grupo. O Fortaleza é quarta partida. Natural que eles tivessem mais soltos, mas quando a equipe pôs a bola no chão e conseguiu fazer uma troca de passe mais rápida, conseguiu envolver o Fortaleza. Fizemos um gol legal, mal anulado. Juninho fez duas faltas na partida e foi expulso. O jogo ficou bom para eles, porque tirou um pouco da nossa força de fazer um jogo mais consistente, de se soltar mais no segundo tempo. Até tentamos, mas falta muito no aspecto ofensivo, para poder estar com uma equipe rápida. Falta mais jogos, mais treinamentos, mas no decorrer da competição a equipe vai crescer”.

Atuando com um jogador a menos, desde os 36 do primeiro tempo, o treinador lamentou não poder ter vencido a partida, mas ficou satisfeito com o empate.
“Sempre queremos vencer, mas em cima de toda essa situação o empate acaba sendo positivo. Até porque o outro jogo da chave também empatou. Começa todo mundo com um ponto e a gente começando com um ponto fora de casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad