A vez de Wellington Silva no rodízio de Guto | Com vídeo e áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A vez de Wellington Silva no rodízio de Guto | Com vídeo e áudio

Guto o continua rodízio de jogadores. Desta vez, deve acontecer a estreia do lateral Wellington Silva na partida contra a Jacuipense, na quarta (1), às 20h45, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Wellington Silva deve iniciar o jogo entre os titulares.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de atuar em duas partidas seguidas, o lateral Eduardo deve descansar ou entrar no segundo tempo na partida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Isto porque Wellington Silva, um dos nove contratados para a temporada, deve fazer a sua estreia com a camisa do Bahia. A proposta do Bahia para este início de temporada é que os jogadores atuem apenas uma vez por semana. Isto quando possível.


Mário, também, deve ser titular.
Nesta segunda, o Bahia iniciou a preparação para a 2ª rodada do Campeonato Baiano, quando enfrenta a Jacuipense. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Já os atletas que jogaram menos de um tempo e os que não disputaram o jogo, foram para o campo e participaram de um treino tático.

O técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para armar a possível equipe que começa o jogo em Riachão. A novidade foi a inclusão do lateral Wellington Silva que estava treinando separado e foi integrado ao grupo. Para a partida, o técnico Guto Ferreira deve continuar o rodízio de jogadores, assim, o time deve ir a campo Wellington Silva; Tiago, Jackson e Armero; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Mário, Allione e Hernane. A dúvida fica no gol. Se Jean peranece ou Anderson vai entrar em atividade, como o resto do grupo.

Na parte final, o grupo ainda aprimorou as finalizações. Após o treino, os jogadores foram liberados e voltam ao batente nesta terça (31), quando trabalham às 15h30, novamente no CT.

Guto está gostando do Bahia

Entrevista coletiva com Guto Ferreira:

Guto Ferreira se mostrou contente na coletiva.
Na entrevista coletiva após o triunfo de 2 a 0 sobre o Jacobina, o técnico Guto Ferreira se mostrou contente com o resultado. Para o treinador, se não fosse os erros de arbitragem, o tricolor poderia ter saído com um placar maior. “O Bahia fez uma partida consistente. Soube jogar o jogo, ter o controle da partida. Teve a capacidade de marcar os gols em momentos do jogo. Se você analisar o resultado final não diz o que foi o jogo do Bahia, que teve um gol legítimo anulado, um pênalti que poderia ter sido marcado. São lances que poderiam ter gerado um placar mais elástico. Mas infelizmente, todos erram. Assim como os jogadores estão começando o ano, os árbitros também estão começando o ano”, disse.

Guto também elogiou a formação do elenco de 2017, que para o treinador, tem peças experientes e competitivos. “A gente trabalha sempre pelo triunfo. Acho que nós trouxemos jogadores com mentalidade forte, altamente competitivos. Jogadores que em determinado momento vão se impor e em setores importantes da equipe, que é o setor de meio campo. Jogadores que possam fazer com a equipe, jogando fora de casa, seja uma equipe que busque, como buscamos em Fortaleza”, falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad