Lucas Fonseca e Luiz Antônio voltam contra a Luverdense | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Lucas Fonseca e Luiz Antônio voltam contra a Luverdense | Com vídeo

Sem o zagueiro Jackson e o volante Juninho, o Bahia deve ter o retorno de Lucas Fonseca e Luiz Antônio contra a Luverdense, neste sábado (12), às 18h30 de Salvador, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela 36ª rodada da Série B.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O Bahia realizou o último treinamento antes da partida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. No campo anexo ao Estádio Passo das Emas, local do jogo contra o time da casa, o técnico Guto Ferreira iniciou o trabalho com uma atividade tática. O treinador cobrou troca de passes, posicionamento e finalizações.

Entrevista com Hernane:

Na outra metade, ao lado dos auxiliares André Luis e Alexandre Faganello, o treinador do Esquadrão fez um longo treinamento de finalizações, dentro e fora da área, além de cruzamentos. O zagueiro Jackson, apesar da suspensão, se juntou ao elenco nesta sexta-feira (11) e acompanhará o grupo no jogo deste sábado.

Para este confronto, o Bahia, também não terá o volante Juninho, vetado pelo departamento médico, e o atacante Allano, expulso na rodada anterior. Em compensação, o lateral esquerdo Moisés e o meia Régis ficaram à disposição. Apesar do técnico não ter divulgado o time titular, é provável o retorno de Cajá ao meio. Titular contra o Vila Nova, Regis não rendeu o mesmo de quando entra durante a partida, depois de Cajá cansar o marcador.

Assim o time deve iniciar a partida com Muriel; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Renato Cajá; Vitor Rangel, Edigar Junio e Hernane.


Entrevista com Edigar Junio:

Conselho convocado

O Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Henrique Garcia de la Torre convocou, extraordinariamente, o Conselho Deliberativo para se reunir nos dias 16 de novembro de 2016, com 1ª convocação às 18h30 e 2ª convocação às 19h, na Arena Fonte Nova e no dia 3 de dezembro de 2016, com 1ª convocação às 8h e 2ª convocação às 8h30, no Centro Médico Empresarial Vitraux, na Avenida Garibaldi, com a seguinte pauta:

1. Apreciação e aprovação da ata da reunião anterior;
2. Reforma estatutária: Leitura e deliberação relativa aos destaques ao texto base dos artigos 13 e seguintes;
3. O que ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad