Guto não revela quem joga contra o Vila Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Guto não revela quem joga contra o Vila Nova

O técnico Guto Ferreira deixou um clima de suspense após o último treino no Fazendão para a partida contra o Vila Nova, na próxima sexta (4), às 20h30 de Salvador, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B.

Regis ou Renato Cajá?
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de uma semana de treinos e experiências, Guto já deve ter, na cabeça, o time que deve enfrentar o Vila Nova, mas não fez questão nenhuma de revelar. As dúvidas estão no meio de campo e no ataque. O time que mais treinou durante a semana formou com Renê Junior e Regis, no meio de campo, no lugar dos titulares até então Luiz Antônio e Renato Cajá.

Guto faz mistério.
No ataque, Vitor Rangel atuou mais entre os titulares do que Wesley Natã. Assim, é provável que o time vá a campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Junior, Juninho e Regis; Vitor Rangel, Edigar Junior e Hernane num esquema 4-3-2-1. Na manhã do feriado desta quarta (2), o Bahia treinou forte no Fazendão.

Inicialmente, o técnico promoveu uma atividade tática no gramado. Orientando os atletas, ele parava o trabalho sempre que possível. Depois, assim como havia realizado na véspera, aplicou um intensa sessão de ataque contra defesa. O lateral esquerdo Moisés, que havia sido poupado ontem, foi para o campo e participou normalmente.

Além do departamento médico vazio, o Esquadrão ganhou os reforços do volante Luiz Antonio e do atacante Misael, que estão de volta após cumprir suspensão. Após o treino, O técnico Guto Ferreira definiu a lista de relacionados. O treinador relacionou 21 jogadores com os retornos do volante Luiz Antônio e do atacante Misael, que cumpriram suspensão na última rodada.

Nesta quarta à tarde, a delegação embarcou para a capital goiana. Na quinta (3), treina às 15 horas de Salvador, no CT do Goiás.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad