Cajá retorna ao meio campo da Bahia contra Sampaio Corrêa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cajá retorna ao meio campo da Bahia contra Sampaio Corrêa

Mais uma vez, sem o lateral Moisés, suspenso por cartão vermelho, e sem Regis, por cartão amarelo, o Bahia enfrenta o nesta terça (8), na Fonte Nova, às 20h30 de Salvador, ao Sampaio Corrêa pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem Regis, Guto promove retorno de Cajá ao meio de campo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é que a torcida bata o recorde de presença da partida contra o Vasco, quando pouco mais de 35 mil tricolores pagaram ingresso para assistir ao triunfo por 1 a 0. A empolgação da torcida aumentou após as duas vitórias seguidas, contra o Ceará e Vila Nova, que recolocaram o time no grupo dos quatro que sobem para a Série A.

Cajá.
Na tarde desta segunda (7), o Bahia encerrou a preparação para a partida, decisiva para o acesso do time no final da competição. Com apenas três dias de treinos, o técnico Guto Ferreira aproveitou a última atividade para comandar um trabalho tático. Ele escalou a provável equipe que começará o duelo e, durante o coletivo, observou e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

Sem Moisés e Regis, a equipe terá mudanças em relação ao time que começou a última partida. Ao contrário das últimas vezes, em que o lateral direito Tinga substituiu a Moisés, alguns repórteres que cobremos treinos do time acreditam que, desta vez, o substituto será João Paulo Gomes que retorna de contusão e já recuperou a forma Física.

Apesar das opções, Guto deve começar com João Paulo.
No lugar de Regis, a equipe terá o retorno de Renato Cajá, titular até a última partida quando perdeu a posição para Regis, que vinha saindo do banco para decidir as partidas. Assim o time do técnico Guto Ferreira deve ir a campo com Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e João Paulo; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Na segunda parte, o grupo exercitou bastante as bolas paradas, com foco tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Após o treino, o elenco seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes do importante embate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad