Bahia vence o Vila Nova e dorme no G4 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bahia vence o Vila Nova e dorme no G4 | Com vídeo

Com um gol do volante Juninho, o Bahia colocou um ponto final no jejum de triunfos fora de casa na noite desta sexta (4) e venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada.

Da redação com informações do ECB
Foto: Reprodução do Youtube


Com o triunfo, o Bahia dorme na terceira posição da Série B, com 56 pontos, e agora vai secar Náutico e Avaí para seguir ou não no grupo dos quatro que sobem para a Série A. A próxima partida, com expectativa de casa cheia, será diante do Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, na terça (8), às 20h30, no horário de Salvador.

O Bahia saiu na frente do marcado, logo aos 6 minutos. Juninho, após cobrança de falta ensaiada, chutou no cantinho esquerdo e botou Bahia 1 a 0 no placar. Aos 20 minutos, em uma das poucas vezes que atacou, o Vila Nova levou perigo. O atacante Fabinho chutou e o goleiro Muriel defendeu. Aos 29, outra vez de falta, o volante Juninho quase marcou o segundo. Ele chutou forte e a bola passou próxima da trave esquerda.

Antes do intervalo, com Moisés e Tiago, o Esquadrão assustou, no entanto, os arremates pararam no goleiro goiano e outro subiu demais. O zagueiro Guilherme, do Vila Nova, recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida, depois de cometer falta no volante Juninho.

Segunda etapa

Aos 7 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Tiago dominou na grande área e bateu por cima da meta. O time da casa, com Maguinho e Gustavo, também chegou com muito perigo e os chutes foram pela linha de fundo. Aos 16, de fora da área, o lateral direito Eduardo finalizou e o goleiro do Vila Nova mandou para escanteio.

Lá atrás, contando com a sorte, o Bahia viu o atacante Frontini aparecer livre, dentro da pequena área, mas chutar na trave. A partida ficou ainda mais emocionante aos 31 minutos, após o lateral esquerdo Moisés ser punido com o cartão vermelho.

No fim, aos 46 minutos, o volante Luiz Antonio emendou um chute forte de fora e o arqueiro do time da casa espalmou. Depois foi só esperar o apito final e comemorar o triunfo.


Vila Nova 0 X 1 Bahia – 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Régis, Renê Júnior, Moisés (duas vezes), Wesley Natã (Bahia) Guilherme Teixeira (duas vezes), Moisés, Gustavo Geladeira (Vila Nova)
Cartões vermelhos: Guilherme Teixeira (Vila Nova) / Moisés (Bahia)
Gols: Juninho (Bahia).
Vila Nova - Wagner Bueno, Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Frontini); Caíque, Fagner (Aloísio), Victor Bolt e Fabinho (Gustavo Geladeira); Simião e Moisés. Técnico: Guilherme Alves.
Bahia - Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Juninho (Feijão) e Régis (Luiz Antônio); Edigar Junio, Victor Rangel (Wesley Natã) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad