Bahia começa treinos para a partida decisiva - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bahia começa treinos para a partida decisiva

Na tarde desta segunda (21), o Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético (GO) que vai definir o seu acesso para a Série A no sábado (26), às 16h30 de Salvador, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Da redação com informações de ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para conseguir atingir o principal objetivo da temporada sem depender do resultado dos adversários, o Bahia precisa, apenas, de um empate contra o campeão da Série B. Somando mais um ponto, não pode ser alcançado pelo Náutico que está a três pontos do tricolor. Mas o acesso pode vir até com uma derrota, caso o Náutico, que enfrenta o Oeste em Recife, ou o Vasco, que enfrenta o Ceará no Maracanã, perca ou empate.

Após a reapresentação de hoje, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o Bragantino fizeram um treino regenerativo na academia e na fisioterapia. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico com bola.
Para a partida, o técnico Guto Ferreira contará com quase todo elenco à disposição, já que não perdeu nenhum jogador por suspensão.

As únicas dúvidas são o volante Juninho, que se recupera de uma entorse no joelho e no tornozelo e o atacante Misael, com uma contusão muscular na coxa.
Nesta terça (22), o grupo se reapresenta às 15 horas e volta ao batente no CT.

Programação de treinos:
Terça (22) – 15 horas – Treino – Fazendão
Quarta (23) – 15 horas – Treino – Fazendão
Quinta (24) – 8h30 – Treino – Fazendão – 16 horas – embarque para Goiânia
Sexta (25) – 16 horas – Treino – Estádio da Serrinha
Sábado (26) – 16h30 – Atlético (GO) x Bahia – Estádio Olímpico
Domingo (27) – 12h30 – Desembarque em Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad