Sem Hernane e Moisés, Bahia segue para São Paulo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sem Hernane e Moisés, Bahia segue para São Paulo

Na manhã desta quinta (20), o Bahia realizou mais um treino de olho no jogo de sábado (22), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 15h20 (de Salvador), pela 32ª de 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o atacante Hernane, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral esquerdo Moisés, machucado. Na última atividade no Fazendão antes da viagem para São Paulo, os jogadores participaram de um trabalho tático, promovendo os últimos ajustes na equipe que deve iniciar o duelo.

Victor Rangel substitui Hernane.
O time deve ir a campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Victor Rangel. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram bastante testadas. Em seguida, os atletas almoçaram no Fazendão e embarcaram para a capital paulista.

Nesta sexta (21), às 8h30 (de Salvador), o grupo retoma o batente no CT do Palmeiras. Após o treino desta quinta, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de atletas que viajam para São Paulo para o jogo contra o Oeste. As principais novidades da relação são o retorno do lateral esquerdo João Paulo Gomes, recuperado de uma entorse no joelho, e a presença do apoiador Marco Antônio, da equipe sub-20.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Marco Antônio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior
Atacantes: Edigar Junio, Misael, Victor Rangel e Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad