Moisés busca condições para enfrentar Ceará | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moisés busca condições para enfrentar Ceará | Com vídeo

O Bahia iniciou na tarde desta segunda (24) a preparação para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (29), às 16 horas de Salvador, na Arena Fonte Nova.

Moisés participou de um trabalho com o professor Vitor Gonçalves.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta segunda, o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão, iniciando a preparação para a partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Ceará. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Oeste fizeram um trabalho na fisioterapia e depois participaram de um treino físico na academia.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida, também fizeram uma atividade na sala de musculação e depois foram para o campo e treinaram com bola. O lateral Moisés, que se recupera de uma lesão no adutor, tratou no departamento médico e depois foi no gramado participar de um trabalho físico, com o professor Vitor Gonçalves.

O volante Gustavo Blanco, que estava com dores no púbis, também voltou a treinar normalmente. Nesta terça (25), o grupo segue a preparação às 15h, novamente no Fazendão.

O lateral direito Eduardo foi o entrevistado da sala de imprensa Genésio Ramos na tarde desta segunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad